Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Messias em "Corinthians vence o Grêmio por 2x0 e..."

Messias

Messias Guimarães

Respeito sua opinião e esta certa em certos pontos.. Mais no caso do pato o Tite tem uma parcelinha de culpa.. Deixa o renato A. E o pato no banco num pode.. Sei que o Tite tem seus planos mais o CORINTHIANS pago muito caro para ter os jogados para eles não ser aproveitados.. Romarinho joga improvisado, sendo que temos o Renato A. Que joga o fino da bola no banco, o Pato tendo uma sequencia de jogos o futebol dele vai evoluir ou vamos ter a certeza que foi dinheiro jogado fora.. Tite tem que mudar a tática do time.. Sei que time que tá ganhando não se mexe mais se testar o time dessa forma - Cássio - Edenilson - Gil - Paulo A - Igor - Ralf - Danilo, Renato A, Emerson, Pato e Guerreiro.. Não vamos perde muito ao contrario vamos ter o melhor ataque do BRASILEIRO.. ASSIM VAMOS PODER COBRAR DOS JOGADORES POIS VAMOS TER O MELHOR TIME QUE TEMOS EM CAMPO. #SEMPRECORINTHIANS.

em Notícia > Corinthians vence o Grêmio por 2x0 e demonstra sua força no Pacaembu

Em resposta ao comentário:

Meninas corintianas e meninos corintianos, alexsander pato fora do Brasil co rria no campo.mais aqui no meu no nosso ele fica dando pose pedindo pra nossos antigos e novos jogadores lutadores passar a bola pra ele.isso pato não funciona muito de 100 jogadas você aproveitar uma.eu vou sim dar pressão em cima de você para de rebolar com essa mão na cintura e corre camarada, ou cai fora!você pato é o jogador mais caro do Timão e agente estar quase se afundando, se não fosse nossos heróis estávamos ferrados.esperei em você um festival de gols quebrei a cara melhora seja o cara.seja um paulinho um ronaldo um émerson um chicão um Danilo um renato um Ralf um guerreiro o seja você correndo dentro do campo dando o muito de você que pode ser um bom jogador.estar explicado porque não vai jogar na copa.

Responda o comentário do Messias

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MYRLÉA

    Myrléa Elizabeth 5.402 comentários

    1º. Myrléa Elizabeth em 01/08/2013 às 13h59

    Tomara messias que nossas clíticas, seja perfeita pra uma boa mudança.não estou mais muito preocupada.estou mais tranquila mais relaxada.obrigada querido beijos