Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tropeço no Brasileirão, Cássio suspenso e polêmica com Clayson

9.3 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians perdeu para a Chapecoense na tarde deste domingo, por 2 a 1. Com atuações completamente distintas da equipe de Loss no primeiro e no segundo tempos, Marquinhos Gabriel foi o autor do gol alvinegro, logo aos cinco minutos. Na etapa complementar, duas falhas do goleiro Cássio culminaram nos tentos da virada dos mandantes.

A primeira falha, vale destacar, foi a que gerou mais danos. Após lançamento longo de um adversário, o camisa 12 calculou mal a jogada e seria encoberto pela bola. A saída, então, foi pegá-la com a mão. Cássio recebeu cartão amarelo - sendo suspenso do próximo jogo do Corinthians no Brasileirão - e, na cobrança de falta, Diego Torres marcou. A Chapecoense virou no último minuto, com Doffo, que recebeu um rebote do goleiro do Timão.

Mesmo com a atuação desastrosa, Cássio não recebeu a pior avaliação no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão. Os piores do dia, de acordo com os leitores do site, foram o técnico Osmar Loss e o centroavante Roger.

A derrota também foi marcada por uma atitude desnecessária do meia-atacante Clayson. O jogador de 23 anos acertou uma torcedora que estava nas arquibancadas com um esguicho de água, enquanto seguia para o banco de reservas após substituição. Ele se desculpou pelo ocorrido após o jogo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Não tá fácil Roger não teve uma atuação brilhante na derrota de 2 a 1 do Corinthians diante da Chapecoense, deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Quarta é logo ali Nos vestiários, o camisa 12 explicou o lance que, na sua percepção dentro de campo, não tinha sido infração - TV mostrou que a mão na bola foi fora da área.
Notas da torcida Na falta de um, a torcida do Corinthians escolheu diversos vilões da derrota de 2 a 1 para a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Complicado O Corinthians perdeu uma chance de ouro na disputa do Campeonato Brasileiro neste domingo.
Desnecessário Não bastasse a derrota do Corinthians por 2 a 1 para a Chapecoense, o atacante Clayson acabou bastante criticado nas redes sociais por conta de um ato indisciplinar
Vacilo Tudo parecia fluir bem para o Corinthians na tarde deste domingo. A equipe encarou a Chapecoense, e abriu o placar aos cinco minutos de jogo. Porém, a história mudou momentos mais tarde.
Revés histórico A equipe de Osmar Loss perdeu o jogo, de virada, por 2 a 1. Foi o primeiro revés do Timão desde que rival ascendeu à Série A na temporada 2014.
Erro e suspensão Cássio foi o protagonista do gol de empate da Chapecoense, marcado por Diego Torres aos 24 minutos do segundo tempo. O goleiro fez de tudo no lance: errou, levou cartão amarelo e tomou o gol.
Ficha técnica O Corinthians visitou a Chapecoense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
De mão beijada O Corinthians voltou a sofrer com um problema já crônico nas últimas semanas e perdeu de virada por 2 a 1 para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Caiu na pegadinha! Domingo é dia de jogo do Corinthians. Porém, no caso deste dia 12 de agosto, é também Dia dos Pais
Palco de gala Há exatos dois anos, no dia 12 de agosto de 2016, a Arena Corinthians recebia mais um jogo pelos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Naquela vez, Canadá e França duelaram pelas quartas do torneio feminino.
Foco no três pontos A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro termina apenas nesta segunda-feira, mas com quatro jogos já realizados, o Corinthians permanece na sétima colocação.
11 escolhidos O Corinthians anunciou, na tarde deste domingo, a escalação para o jogo de logo mais, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Sinal de alerta! O Corinthians pode ter novos desfalques para as próximas partidas. A lista de pendurados chega a cinco jogadores, sendo que dois deles devem ser titulares diante da Chapecoense.
Vish... O atacante Juninho se manifestou publicamente após a desistência da diretoria do Corinthians em não contratá-lo. Após repercussão negativas nas redes sociais, o clube optou em recusar a negociação.
Retrospecto favorável O Timão é o único clube que tem 100% de aproveitamento na Arena Condá. Não é só isso: o Corinthians venceu a Chapecoense todas as vezes que a visitou. São quatro vitórias em quatro jogos.
Olho nele, Fiel! A Fiel já sabe quem apita a partida deste domingo entre Corinthians e Chapecoense, na Arena Condá, às 16h, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Grazianni Maciel Rocha.
Humildade O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, dia 12. Por ser dia de rodada do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores passam a data longe de seus pais.
Voa, mlkada! Os ex-corinthianos Guilherme Arana e Malcom foram consultados pela CBF e se animaram com o contato. Os jovens esperam ter chance na próxima convocação da Seleção Brasileira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: