Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Corinthians, Flamengo e Atlético-PR avançam..."

João

João Lucas

Sim, se não fosse por isso os chineses não estariam interessado em ver nosso futebol correto? Alias se a super liga argentina com futebol horroroso do jeito que é, é internacionalizado, MLS mesmo com uma infra estrutura, e estádios cheios porem com o futebol horrível é transmitido mundialmente por que não o brasileiro? Eleva ainda mais o valor dos clubes e de seus jogadores vendendo bem melhor e empresas internacionais patrocinando clubes brasileiros.

Https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2018/07/04/noticia_futebol_nacional, 485219/clubes-tem-proposta-de-us-200-milhoes-para-vender-direitos-do-brasile.shtml

em Notícia > Corinthians, Flamengo e Atlético-PR avançam por associação de...

Em resposta ao comentário:

Comercializar Internacionalmente direitos do Brasileiro? Vocês acham que lá fora, eles vão querer pagar por um futebol sonolento e de pés de ratos?

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Rocha 707 comentários

    1º. Enderson Rocha em 15/08/2018 às 10h51

    Concordo meu brother, mas quando se usa a palavra INTERNACIONALIZAR, temos a conotação que a Europa e outros paises terão o pacote, ai eu discordaria frontalmente, quem assiste futebol europeu, não investiria num pacotinho sonolento do Brasil, ao contrario em nosso mercado latino!