Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Junior em "Comentário de Miguel no Meu Timão"

Junior

Junior Alves

Mano, se você concorda cm o jeito que o time tá jogando é uma opinião sua, cm já citei outras vezes, eu não me importo que perca porque faz parte... Agora vim querer exaltar o time por ganhar cm um gol cagado contra a chape que é horrível, que depende do W.Paulista p fazer gol, para nee kkkkkkkk

em Notícia > Comentário de Miguel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Man, jogo de copa. É parâmetro, sim!

No jogo do brasileiro perdeu porque dormiu no jogo, abdicou do segundo tempo. Coisa que não aconteceu nesse jogo. Ou se acha que com todas essas trocas que o time teve é indiferente pra pegar times em decisão de copa, como um Flamengo que eu acho horrível, mas um pouco melhor que o time atual do Corinthians?

Se fosse fácil arrumar um time assim tão rápido até o Palmeiras já teria mundial... Hahahahahahahahahahaha

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Gontijo 171 comentários

    1º. Miguel Gontijo em 16/08/2018 às 14h26

    Acho que você não entendeu.

    Não concordo com o time jogar assim, mas olhando para o cenário atual do time foi bom. Não é o que espero ver em todos os jogos. Mas o time não sofreu uma pressão enorme, não sofreu perigos de gol real e conseguiu segurar a Chape.

    Concordo que a Chape está horrível, mas em jogo de copa isso não existe e futebol é 11 contra 11. Corinthians está se remontando e acredito em um passo de cada vez, já mostrou em alguns jogos que tem potencial pra jogar muito mais bola do que jogou ontem.

    Mas para e lembra que estamos vindo de duas derrotas, não pra pensar só no ataque e esquecer que o forte do time é solidez defensiva. Uma coisa de cada vez, é isso que penso e agora tem mais de um mês pra ajeitar o time e pensar numa estratégia pra ganhar dos urubus lá e cá...

    E o mais importante, Vai Corinthians!