Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Tá certo aonde!? Na hora de assinar contrato e pegar a camisa 10, é craque, quer salário e luvas de craque, mas na hora de chamar a responsa dentro de uma partida vem com esse papo furado de grupo!? Ele é o jogador de mais nome do elenco, querendo ou não, vai ser cobrado por isso e se se esconder vai ser pior. Não estou falando que ele tem que ser o mesmo de 2015, afinal de contas, 3 anos se passaram e pra um jogador de mais de 30, isso faz muita diferença. Estou falando que ele tem que ter consciência que é um dos jogadores mais importantes do elenco e ser "decisivo" faz parte disso, não tem que se esconder ou fugir da responsabilidade. Os números na temporada são bons, não se questiona.

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele não quer ter a responsabilidade maior do que já tem, e tá certo, até porque qualquer derrota ou crise que acontece no time o pessoal vai em cima dele, independente do que ele esteja jogando. A bola enfiada para o Jonathan no jogo contra o Sp por exemplo, ninguém nem vai lembrar disso. Pega os números dele no ano, bate de frente com qualquer meia do Brasil, apenas não tem mídia. Time tá passando por processo de reformulação, é óbvio que ele não vai joga o que jogou em 2015 com o time arrumado do jeito que estava.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 17/08/2018 às 20h04

    Irmão, qual a diferença dele chegar e falar " sou sim o decisivio" ou "não, nosso grupo não tem disso...", pelo amor de Deus, isso não muda nada, A 10 quem deu foi a diretoria, até por tudo que ele fez em 2015, voltou e merecia ela sim, salário ele renovou esses dias e inclusive topou baixar o salário, sabendo que a idade tá chegando. Não existe isso de mais nome cara, se quer nome, manda contrata Lucas Lima, Ganso, esses cara que só vive de nome e nunca fez #$!@% w nenhuma, ele tem que trabalha mesmo igual foi em 2015 na boa, queto, a diferença é que antes tinha um time em outro processo, mais arrumado, jogadores experiente, hoje não, perdemos diversos jogadores, tem vários meninos, treinador novo, perdemos vários da comissão, e acho que a cobrança não tem que ser só em cima dele, até porque como eu disse COMPARA os números dele com qualquer meia do Brasil, e vê se ele está deixando a desejar, inclusive com os que a mídia ama, como Lucas Lima.