Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Jean

Jean

Irmão, qual a diferença dele chegar e falar " sou sim o decisivio" ou "não, nosso grupo não tem disso...", pelo amor de Deus, isso não muda nada, A 10 quem deu foi a diretoria, até por tudo que ele fez em 2015, voltou e merecia ela sim, salário ele renovou esses dias e inclusive topou baixar o salário, sabendo que a idade tá chegando. Não existe isso de mais nome cara, se quer nome, manda contrata Lucas Lima, Ganso, esses cara que só vive de nome e nunca fez #$!@% w nenhuma, ele tem que trabalha mesmo igual foi em 2015 na boa, queto, a diferença é que antes tinha um time em outro processo, mais arrumado, jogadores experiente, hoje não, perdemos diversos jogadores, tem vários meninos, treinador novo, perdemos vários da comissão, e acho que a cobrança não tem que ser só em cima dele, até porque como eu disse COMPARA os números dele com qualquer meia do Brasil, e vê se ele está deixando a desejar, inclusive com os que a mídia ama, como Lucas Lima.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá certo aonde!? Na hora de assinar contrato e pegar a camisa 10, é craque, quer salário e luvas de craque, mas na hora de chamar a responsa dentro de uma partida vem com esse papo furado de grupo!? Ele é o jogador de mais nome do elenco, querendo ou não, vai ser cobrado por isso e se se esconder vai ser pior. Não estou falando que ele tem que ser o mesmo de 2015, afinal de contas, 3 anos se passaram e pra um jogador de mais de 30, isso faz muita diferença. Estou falando que ele tem que ter consciência que é um dos jogadores mais importantes do elenco e ser "decisivo" faz parte disso, não tem que se esconder ou fugir da responsabilidade. Os números na temporada são bons, não se questiona.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 17/08/2018 às 20h25

    Pra mim faz diferença quando chega no jogo e ele se esconde. Os números eu disse que são bons, não é necessário comparar. Como você falou, estamos passando por uma reformulação, com um time cheio de garotos e esses jogadores mais experientes, com mais tempo de casa, na minha visão tem que chamar a responsa SIM, inclusive na hora de dar entrevista. Quanto ao nome, ele tem tanto quanto esses citados, é um dos únicos do elenco que não é menosprezado pela mídia. Se você acha justo que ele tire o corpo fora com esse papo "de grupo", tudo bem mano, tranquilo. Eu não vou cobrar um Pedrinho ou um Mateus Vital igual um Jadson, Cássio ou Fagner, esses jogadores são referências, não podem fugir disso.