Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Walter evita o pior, e Loss é eleito..."

Matheus

Matheus Valadares

Cara, eu acho os técnicos que estão no mercado são piores ou do mesmo nível que o Loss, o certo seria tentar o Mano Menezes pra ano que vem, mas já começar a conversar com ele.

em Notícia > Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as...

Em resposta ao comentário:

Muitos aqui já acharam ruim quando falei que já era pra ter contratado um treinador de verdade pra o Corinthians, quero ver o que esses vão dizer quando o Corinthians já não tiver chance em nenhuma competição, o Brasileiro já era, pode ater chegar no G6, vamos ter que esperar o resultado do jogo de volta da Libertadores? Ou os dois jogos da Copa do Brasil pra daí então lamentar, será que não estão vendo esse time jogar ou estão querendo arriscar feito igual ao de Carille pra economizar com a contratação de um treinador. Chega de tanta espera tá na hora de mudar o comando técnico do Corinthians o Loss já mostrou que não deu conta do recado.

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Valdir 3.128 comentários

    2º. Marcos Valdir em 19/08/2018 às 17h31

    Você só pode tá de brincadeira, amigo o Loss nem treinador é, te digo no mínimo 2 melhores que ele, não adianta ficar esperando Mano pra ano que vem, se for pra esperar o Mano e melhor esperar o Carille...tem que mudar já.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Navarro 14 comentários

    1º. Rodrigo Navarro em 19/08/2018 às 12h32

    Pior que o loss Duvido... Esse Loss muito fraco. Não sabe colocar o time pra jogar em campo. Vital no banco. Insistindo nesse jonatas, tem que colocsr o xico tripa do mathias pra jogar e dar ritmo para o garoto, como haviam comentado o meio campo deveria ser Pedrinho Jadson, vital e araos e atacantes romeiro e mathias. Volante Ralf, Fagner e Danilo avelar laterais e zaga Henrique e leo Santos.