Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Corinthians chega a 16 derrotas em 2018..."

Palmiro

Palmiro Bnslv

Quem concordar dá um like

Perdemos o treinador porque ele não gostava do Carille. Ao ser perguntado no Esporte interativo pelo narrador Henning, sobre os dois treinadores, ele se referiu ao Carille dizendo ser uma boa pessoa, ao passo que ao Loss disse ser um EXCELENTE TÉCNICO!

Por essa declaração, já dizia o quanto ele é Carille não se davam e ainda traduz o quanto ele e sua arrogante vaidade o coloca como um ditador e ainda se colocando como mais entendedor de futebol de todo mundo ao decretar a permanência de Loss no comando e líder da comissão técnica de futebol.

FORA ANDRÉS - FORA LOSS

em Notícia > Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior...

Em resposta ao comentário:

Todos os times do Brasil trocam de treinador se não der certo, agora o Corinthians fica com essa frescura de manter o trabalho, mas eu pergunto se o trabalho e ruim vai manter? Tem que trocar, não importa se a imprensa que só fala besteira vai falar que não pode trocar de treinador no meio do trabalho, se não der certo tem que trocar sim, e esse rapaz não e treinador e estagiário, e tem que tirar esse aprendiz de aprendiz que e seu auxiliar amigo do presidente de nome Coelho, esse conseguiu estragar a base, com sua saída a base agora que está melhorando, mas com essa diretoria pode se esperar de tudo, infelizmente para nosso Corinthians.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes