Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "(4) Segundo Neto, Chicão já acertou com o..."

Gabriel

Gabriel Carvalho

Que desvalorização, mano? A diretoria fez uma proposta, o Chicão não aceitou, você quer que eles façam o que? Aumente o salário pra um jogador que vai ser reserva? Fica com a emoção pra você e deixa a diretoria ser profissional, futebol não é lugar pra caridade.

em Notícia > (4) Segundo Neto, Chicão já acertou com o Flamengo nesta sexta-feira

Em resposta ao comentário:

O fulano, você não sabe interpretar uma escrita. Quando escrevi não estava me referindo a ida ou vinda de jogadores, e sim a desvalorização dos que ficam. Lógico que estes que vieram são muito bem vindos e vão ajudar muito, mas também não podemos desvalorizar o que temos. E é isso que essa diretoria atual faz. Já fizeram o JH sair pelos fundos (achei corretíssima a saída mas não como aconteceu) e agora fazem isso com o xerifão. Na contramão disso td vemos que o mesmo não foi feito com o Sheik, pois renovaram por uma fortuna mesmo sabendo que o mesmo não joga desde dia 04/07/2012. Cada um pensa e escreve como quer, e se não vai de encontro ao seu pensamento então respeite e simplesmente não perca seu tempo comentando.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Neto 448 comentários

    1º. Ricardo Neto em 03/08/2013 às 12h26

    Cara, se você acompanha o noticiário esportivo deve ter visto que a diretoria NÃO SE ESFORÇOU para ficar com ele. E por isso eu disse que não valorizaram ele e é a mais pura verdade. O Chicão disse que se fosse para sair só sairia em dezembro e no mesmo dia o Duílio deu entrevistas dizendo que o Chicão poderia assinar um pré contrato com outro, indicando que realmente o SCCP não tinha interesse nenhum em renovar. E na contramão disso renovaram por uma fortuna com um jogador que está de férias a mais de um ano e 2 anos mais velho do que o Chicão. Chicão como zagueiro marcou muito mais gols e foi muito mais fundamental do que o Sheik, que só foi fundamental na liberta. E desde lá só fica enrolando, ganhando rios de dinheiro do Corinthians e não fazendo nada! #VoltaAndrésSanches