Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de cristiano no Meu Timão"

Jean

Jean

Mano, quando Sidcley chegou falavam que o grande problema dele era marcar, tanto que maioria das vezes jogava de ponta no atlético pr, mas sinceramente eu não me lembro dele comprometer defensivamente no Corinthians, não lembro de jogos onde ele vacilou assim, deixou espaço, o Carille evoluiu muito a parte defensiva dele, e ofensivamente ele era muito bem, chegava muito fácil ao ataque, tinha muita força física.
Já o Avelar eu não vejo essa qualidade, sim o time intero errando passes últimos jogo, ele também, e muito inclusive, mas sinceramente eu reparei isso nele até em outros jogos, por isso firmo mais ainda a posição de que ofensivamente ele deixa muito a desejar, por isso também. E o pior de tudo, que por ele ser mais bem guardando posição, bola aérea e tal, em vez de o Corinthians forçar mais só o lado do Fagner, diversas vezes vem joga mais desse lado,.

em Notícia > Comentário de cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então mano, acho ele mais completo que o sidcley e nesse momento sendo melhor defensivamente acho até melhor pra gente...o que tem me irritado nesses últimos jogos dele é a quantidade de passes que esse cara erra meu...o time todo a propósito tem errado muitos passes...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes