Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adam em "Comentário de Adam no Meu Timão"

Adam

Adam Fares

Sou obrigado a reconhecer meu erro. Pqp. Não tem jeito. Eu estava com esperança porque achei a ideia boa de ter um treinador que "sabia trabalhar com jovens" num time cheio de jogadores novos. Enfim, depois desse jogo do Fluminense desisto de apoiar ele. Temos que trocar de treinador.

em Post > Comentário de Adam no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pela minha lógica não, minha lógica, é desempenho + resultados, você diz, não foi campeão, exato, mais não fazia uma campanha tão ruim assim, todo mundo queria a cabeça dele depois do tolima, acho que pela minha lógica você analisou errado, quero que o Corinthians ganhe, mais também acho muito difícil, como eu já disse, esse ano classificar para Libertadores é lucro, espero que esteja errado, mais a sua análise de continuidade, mais 3 jogos com resultados negativos e empates e desempenho ruim, vce fala sobre sua tese continuidade, se o time tivesse pelo menos jogando bola. Mais enfim, opinião. Vou respeitar a sua. Mais uns 2...3 jogos...vamos conversar de novo...espero que eu esteja errado. Mais esse Loss não engana

Responda o comentário do Adam

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lopes

    Lopes Bernardo 2.622 comentários

    1º. Lopes Bernardo em 22/08/2018 às 23h42

    Cara, juro que pensei em você, kkkkkkkkkkkkkkk, eu já ia t xingar...kkkkkkkkkkkkkkk...num da veio...ele não tem condições hoje, daq uns anos isso pode mudar, mais hoje não dá mais, espero que pra nossa alegria ele rode amanhã.