Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jamilton em "Andrés Sanchez banca Loss e cobra jogadores..."

Jamilton

Jamilton Lopes

Meu amigo, o Tite foi uma aposta, da mesma forma que esta sendo o Loss, e se o Tite não tivesse ganho o brsileiro logo depois do vexame do tolima? Não concordo em tudo que o presidente faz, mas acho que ele tá pensando que o raio possa cair novamente no mesmo lugar.

em Notícia > Andrés Sanchez banca Loss e cobra jogadores após derrota do...

Em resposta ao comentário:

Bancar o Tite é uma coisa técnico experiente, o Carille além de ter 10 anos de trabalho no CORINTHIANS com Tite, Mano tinha o elenco na mão e padrão de jogo, tática estratégia montadas nem precisava esconder escalação. Agora o Loss não da, tá perdido e fazendo á equipe perder o pouco de entrosamento que tem, 18 jogos com parada pra copa e ainda não tem um esquema tático, bancar ele é brigar pelo rebaixamento.

Responda o comentário do Jamilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de @Jefferson__

    @jefferson__ Ofc 1.231 comentários

    2º. @jefferson__ Ofc em 24/08/2018 às 12h08

    Você tá louco o não acompanha futebol, o Tite já tinha sido treinar do CORINTHIANS e tinha uma bagagem grande foi reconhecido depois da Libertadores e mundial... Mais não se compara com o Loss... Muito infeliz na comparação! Então fique abraçado com Andrés e Osmar Loss porque eu sou Corinthians!

  • Foto do perfil de Elias

    Elias Samuel 53 comentários

    1º. Elias Samuel em 23/08/2018 às 23h43

    Se tá brincando, que isso só pra você saber o Tite já era um técnico campeão, antes de ir para o Timão..pelo amor de Deus