Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de fernando em "Corinthians renova contrato de Fabricio Oya..."

fernando

Fernando Correa

Notícia ESPETACULAR, realmente ótima. O empresário Wagner Ribeiro (a quem acredito que todos conheçam, pois é o de Neymar), disse-me uma certa vez, que ele tinha oferta de gigantes europeus para levá-lo aos 16 anos.
Contudo, Fabrício Oya disse a ele que seu sonho não era a Europa, era entrar na Arena com a torcida gritando o nome do time e do dele. Jogador raro, raiz, me representa e acima de tudo ótimo futebolista.
Por mais paradoxal que pareça, leio sempre aqui torcedores criticando-o, com certeza não sabiam dessa faceta de Oya, espero que a partir de agora o deixem jogar em paz e que ele continue brilhando pelos próximos 3 anos, até ouvir quando entrar no gramado da nossa Arena, a Fiel gritando o seu nome.
Parabéns garoto e obrigado por ficar por aqui!

em Notícia > Corinthians renova contrato de Fabricio Oya por mais três temporadas

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Maisao 4.008 comentários

    1º. Eduardo Maisao em 28/08/2018 às 15h33

    Caro colega que quer o bem do clube e ama o Corinthians. Todos os que partem para esse discurso tem em mente o passe livre em poucos anos, assim que completar a maioridade. Se for para Europa seus direitos federativos ficam com o clube.Portanto as transações não remuneram o jogador. Já se estiver aqui e com os direitos federativos em mãos é tudo do jogador. Vide Pato.