Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dani em "Flamengo sofre nova baixa para mata-mata..."

Dani

Dani Ribeiro

Meu Deus, eu vi Edílson (O Capeta) jogar, hoje sentimos falta do Romero.

em Notícia > Flamengo sofre nova baixa para mata-mata contra Corinthians; veja...

Em resposta ao comentário:

Pior que n podemos rir, jah que se o Romero for convocado pela seleção paraguaia, perdemos muito em desempenho seja ofensivamente e principalmente defensivamente. Tomara que até la Sergio Diaz esteja apto a jogar pelo menos o time terá a ofensividade ao nosso favor, com Mantuan fazendo dobradinha com Pedrinho no ataque, e do outro lado pode ter mais qualidade o sergio diaz fazendo dobradinha com vital centralizado, tendo as subidas do avelar também pra reforçar a ofensividade. Daria pra ir num 4-1-4-1 contra o flalixo. Com:
Cássio
MANTUAN
L. Santos
Henrique
AVELAR
Ralf
DIAZ(ou CLAYSON)
VITAL
Jadson(ou ARAOS)
Romero(ou Pedrinho)
JONATHAS(ou ZIDANILO)
já que Matias n pode jogar a CDB por ter disputado a competicao pela equipe anterior. A bola chegando dentro da área para o Jonathas eu tenho certeza que ele guarda seja de cabeça ou com os pes, só que a bola tem que chegar nele também. VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Dani

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefeh

    Jefeh Cordeiro 849 comentários

    1º. Jefeh Cordeiro em 28/08/2018 às 20h36

    Cara a evoluida que ele teve nesses últimos anos, tá sendo recompensada nesses últimos 3 anos, ele vem mostrando seu valor. Claro nk chegara nos pes de um Edílson Capetinha, mais raça, força de vontade, catimba, carrinho da parte dele nk faltou. E ele também tem qualidade ano passado ele foi um dos jogadores que mais deu assistencia, se n me engano ficou somente atrás do Arana em número de assistencias, esse ano ele venho mais confiante em sua fase artilheira, tanto que já esta brigando pela artilharia do time no ano. Só n ampliou sua artilharia por que a bola quase n chegou nele, e quando chegou assustou o goleiro adversário. Ele veio treinando muito as finalizações dele nos últimos anos e ele esta sendo recompensado com gols nas últimas temporadas. E taticamente ele indispesavel, nesse momento instavel que nosso Timão vive. Se a bola chegar nele dentro da área ou limpa pra ele amanha, com certeza ele guarda. VAI CORINTHIANS!