Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gerson em "Loss não deu certo. Simples assim"

Gerson

Gerson Augusto

Meu caro Ciro, permita-me discordar dessa sua posição.
Se formos admitir isso, haveremos primeiro então perder tudo nesse ano, inclusive correndo sérios riscos de rebaixamento (porque é isso é o que se apresenta olhando a performance do time).
Ora o Loss pode não ser o único culpado, certamente não o é, a diretoria vem em primeiro lugar, mas cabe a ele fazer o time jogar e isso ele não consegue, nem fazendo uma pré temporada com a parada da copa.
Você argumenta que o clube fez desmanche, eu não diria que foi apenas meio-desmanche, mas o elenco não fica nada a dever para o Santos F.c.
E porque eu uso o Santos FC como exemplo, porque o Cuca com o elenco limitado que tem em apenas 4 jogos deu uma outra cara ao time, que passou a jogar bem e ganhar diferentemente do que acontecia nas mãos do novato Jair Ventura.
O Grêmio idem. O Renato Gaúcho chegou e o time consegue jogar bem com um elenco onde tem Jae, André, Cortez, o Vovô Leo Moura e etc.. Banco = zero.
O Loss infelizmente não deu liga

em Post > Loss não deu certo. Simples assim

Em resposta ao comentário:

Adoro suas postagens mas discordo dessa.
Demitir e trazer quem? Os treinadores disponíveis no mercado são perca de tempo!
Do time treinando na intertemporada perdemos boa parte dele por vendas ou lesões: Cássio; Fagner, Balbuena (saiu), Henrique, Sidcley (saiu), Rene (lesionou), Ralf (voltou agora de lesão), Jadson, Rodriguinho (saiu), Clayson (idas e vindas de lesão) e Romero. Depois entrou Jonathas e se lesionou também.
Os reforços chegaram e meio a maratona de jogos.
Os jogos perdidos que a turma reclama:
Flu e Colo Colo (expulsões injustas)
Chape (time reserva)
Empate c/ Vitória (time sub-22)
Perder para o Grêmio não é tão fora do normal.
E a maioria dessas derrotas foram com falhas individuais!
Fácil querer jogar tudo nas costas do treinador! Vale lembrar que Carille quando teve essa série de problemas ano passado no BR 17 e teve uma sequência de derrotas passou por críticas semelhantes.
Vms dar + tempo para o treinador trabalhar! Vai trazer quem? Roger? Jair? Dorival? Levir? Luxa? Piada

Responda o comentário do Gerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 29/08/2018 às 09h28

    Respeito sua opinião, mas acho muito cedo para dizer isso...
    Além de um desmanche de jogadores houve um desmanche na comissão técnica, uma comissão que ajudava cada reposição a funcionar perfeitamente.. Um comissão de quase uma década de Corinthians e que conhecia bem o clube.
    Não vejo tantas falhas da parte dele, como coloquei aí as derrotas foram pontuais e tem haver com desfalques e expulsões além de falhas individuais.
    Após perder peças que trabalhou durante toda intertemporada (Balbuena, Sidcley, Rene Jr, Rodriguinho e Ralf que voltou agora além de Jonathas e Clayson que tem andado pelo DM) n teve muito tempo para trabalhar quando a maratona começou. Antes os resultados estavam vindo como a goleada contra o Vasco, Vitória contra o Cruzeiro e até os amistosos quando ele tinha os jogadores que treinou à disposição.