Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ederson em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ederson

Ederson Bonadiman

Mas se os grandes entrarem direto no mata-mata já são 12 jogos o menos, ficar sem a grana de um eventual título estadual é um tiro no pé!

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Os times das 3 principais séries do brasileirão precisam sair dos estaduais. São 19 datas, meio brasileirão, jogando um torneio que tem por principal atrativo uma vaga na série D. Só isso já seria suficiente para permitir que o brasileirão tivesse jogos apenas aos finais de semana, acabando com a maratona.

Responda o comentário do Ederson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 906 comentários

    2º. Rafael em 29/08/2018 às 11h20

    Outra coisa... Sua proposta retiraria metade das datas da Copa do Brasil. Justamente o torneio com as maiores verbas de premiação. Se o torneio tiver metade das datas, a premiação também vai cair pela metade, porque a exposição dos patrocinadores cai junto. Olhando o valor de patrocínio dos torneios, reduzir a CB é bem pior...

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 906 comentários

    1º. Rafael em 29/08/2018 às 11h18

    A grana está nos estaduais hoje porque os jogos ocupam o calendário. Se o brasileirão começar em fevereiro, o dinheiro de mídia para esse período seria redirecionado pelo mercado para o brasileirão. Os clubes venderiam 10 meses de exposição no brasileirão, e não 7. Daria na mesma.