Venha fazer parte da KTO
x

Galvão volta a narrar um jogo do Corinthians após mais de dois anos; veja post do narrador

10 mil visualizações 57 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Galvão Bueno narrará duelo desta quarta entre Corinthians e Colo-Colo

Galvão Bueno narrará duelo desta quarta entre Corinthians e Colo-Colo

Divulgação

O torcedor do Corinthians que assistir ao jogo desta noite de quarta-feira, contra o Colo-Colo-CHI, pela Libertadores, pela televisão e mais especificamente sintonizado na TV Globo rapidamente perceberá uma novidade: Galvão Bueno está escalado como narrador da partida.

Esta será a primeira vez em mais de dois anos que o carioca de 68 anos trabalha em um jogo do Timão. A última narração de Galvão dedicada à Fiel data de quatro de maio de 2016, também na Arena, em Itaquera. E também num duelo de volta de oitavas de final de Libertadores: foi ele quem narrou a eliminação alvinegra após empate de 2 a 2 contra o Nacional-URU.

Nos últimos tempos, Galvão Bueno é escalado pela Globo para eventos mais específicos e distantes dos compromissos de clubes brasileiros - jogos da Liga dos Campeões da Uefa, da Seleção Brasileira e recentemente da Copa do Mundo, além de coberturas de Fórmula 1. As partidas do Timão em TV aberta têm sido narradas por Cléber Machado.

Por meio de seu perfil no Instagram, Galvão Bueno publicou na semana passada um texto no qual "se despediu" das férias, já alertando seus seguidores sobre sua participação no jogo do Corinthians. O narrador também postou vídeo no qual aparece no Sul da França conversando com gringos, andando de iate, remando, mergulhando e almoçando num bar balada.

Confira o post de Galvão Bueno

Adoro o mar, sol, esportes!! Adoro o Mediterrâneo, A Costa no sul da França A alegria do verão Tudo isso me renova para voltar ao trabalho depois de uma Copa do Mundo!! Domingo tem à volta da F1. GP da Bélgica!! Segunda #BemAmigos Quarta tem Corinthians precisando ganhar em casa prá seguir na libertadores!! ——____________________________________________Bem,amigos obrigado por todos os comentários!! Mas quero trocar umas ideias e tentar lhes deixar uma mensagem. Trabalho desde os 16 anos e tenho 68,então,mais de 50. Comecei do zero,teve dia que tinha o dinheiro do ônibus só prá ir prá TV!! Mas nunca desisti!! Sempre tive a confiança que trabalho,transpiração e honestidade me levariam a algum lugar!! Graças a Deus cheguei!! Acreditem sempre trabalhem muito,sejam honestos e corretos que as coisas boas acontecem!! Que Deus abençoe a todos!!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Reencontro - Uma outra coincidência que marca o retorno de Galvão Bueno às transmissões de jogos do Corinthians diz respeito ao árbitro escalado para a partida desta quarta-feira. Assim como na última vez em que o narrador trabalhou em Itaquera, foi o argentino Néstor Pitana quem apitou o duelo contra o Nacional e que apitará agora diante do Colo-Colo.

Cenário - Após perder o jogo de ida, no início do mês em Santiago, por 1 a 0, o Corinthians precisa agora de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final. Caso devolva o placar, o Timão força a decisão por pênaltis diante dos chilenos.

Veja mais em: Transmissão de jogos e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: