Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Galvão Bueno detona Andrés por declaração..."

Carlos

Carlos Savedra

Então porque o desespero para classificar todo ano nessa várzea? Deixar de participar seria mas coerente com essa postura, mas desdenhar não passa de pura hipocrisia.

em Notícia > Galvão Bueno detona Andrés por declaração sobre Corinthians não...

Em resposta ao comentário:

Não tem nada de errado, Libertadores paga menos que o 8 colocado do Brasileirão recebe, porque deve priorizar essa merda? ! Pra dizer que ganhou uma competição internacional? ! Uma competição onde tem essa? Zona? De organização? ! Na Várzea os campeonatos são mais organizados! PIADA essa comenbol, e vão negativar achando que estou defendendo o ladrao do Sanchez, mas não queria um outro presidente, que fosse verdadeiramente apaixonado pelo clube, não tivesse interesses pessoais sempre e que se fosse em festa de rival não pipocasse pra treinador!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thales

    Thales Colasanto 1.188 comentários

    1º. Thales Colasanto em 30/08/2018 às 19h18

    Hipocrisia não, e não estou desdenhando, acho mesmo que estão tentando copiar a champions mas o principal ponto(incentivo financeiro e organização) não o fizeram, e tão pouco estão sendo coerentes com as decisões nos tribunais... Enfim, uma vez que o Corinthians sempre se classifica e sofre um desmanche, pra mim nem precisava entrar na Libertadores mesmo! Opinião pessoal, gosto de entrar pra ganhar até par ou ímpar, e ver um time limitado disputar 3 competições, priorizaria a que tem mais chance de ganhar, e de longe não é a Libertadores... Mas entendo sua colocação