Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gílson em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Gílson

Gílson Rodriguês

Legal tudo isso, mas parto do seguinte princípio básico da questão... Quem assina e sempre abaixa a cabeça à CoNmebol, CBF e Federação são os clubes e depois ficam mudando o foco para o juiz, que nesse jogo pontualmente nem fez tanta coisa assim a ponto de ser roubo, já vi aqui no Brasil, piores! Agora contra o boca naquele ano anterior sim, foi um assalto escancarado... Mas, portanto, não adianta ficar chorando com arbitragem e sim focar no jogo e jogar bola.
O intocável Fagner errou uma bola infantil na cara do gol sozinho, o Roger (Kazim 2) fraquíssimo ficou o jogo todo reclamando que o zagueiro não deixava ele jogar (os nossos zagueiros deixaram e tomamos o gol), Henrique fraquinho mas nesse jogo foi muito bem perdeu outro na cara, Romero fez 2 'impedidos, Pedrinho muito fraco, 19 anos e é um morto, joga uma bola joga, mas pensa que é quem, não aguenta co'... Ou seja, era só o treinador Loosstimável ter tirado o Roger que ganharíamos o jogo, porque o time do Colo Colo é horrível!

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Por essas e outras que vocês podem esquecer da gente ganhar qualquer coisa da comebol novamente, assalto atrás de assalto, mas deixa quieto néh, vamos esquecer a arbitragem e morrer com 1 Libertadores pra todo sempre, já que o time já não tinha potencial mesmo, quando o Corinthians estiver com o time inteiro pra se classificar vulgo amarilla, ai eu vou te falar "esquece a arbitragem".

Responda o comentário do Gílson

  • 1000 caracteres restantes