Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tk D Arc em "Corinthians também deve jogar em Brasília..."

Tk D Arc

Tk Gomes

Estranho com um estado tão pequeno que é o rio de janeiro não sei da onde que eles dizem o fla tem Maior torcida porque em sp quem manda é Timão...nos outros estados tem sim seus times de destaques...mais não chega nem perto da torcida da fiel vai entende...Isso é preconceito mesmo...!

em Notícia > Corinthians também deve jogar em Brasília pelo Brasileirão

Em resposta ao comentário:

Será que para tentar mostrar a torcida do fla como maior, eles não irão reduzir o número de ingressos para a torcida do Timão? Sei lá, não entendo porque a mídia insiste em dizer que a torcida do Timão é a segunda... Vejam a média de público (e não é maior porque os ingressos no Pacaembú são limitados a +/- 34000... Se tivesse estádio em SP c/ capacidade colocaríamos 100.000 fácil..Não viram no Japão, nos estádios em SP, no Brasil... Então me explique porque não somos o maior em torcida...

Responda o comentário da Tk D Arc

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Arquivovhsnoyt 66 comentários

    1º. Bruno Arquivovhsnoyt em 07/08/2013 às 19h38

    Na verdade, a maior torcida da região Sudeste (SP, MG, RJ e ES) é o Corinthians! Talvez o Flamengo seja maior torcida apenas por causa dos estados do Centro-Oeste, Norte e um pouco do Nordeste, onde não possuem clubes grandes. Mas aqui no Centro-Sul É CORINTHIANSSSSSS!