Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate contra Atlético-MG, notas da torcida e tudo do aniversário do Timão

17 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fiel relembrou título paulista de 2018 na noite deste sábado

Fiel relembrou título paulista de 2018 na noite deste sábado

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O sábado do Corinthians contou o aniversário de 108 anos do clube, mas o time não conseguiu presentear a Fiel da maneira que a torcida merece. O Timão apenas empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 em sua Arena.

Com tantas figuras importantes fazendo parte da história corinthiana, vários nomes ligados ao Timão desejaram parabéns ao clube. E as homenagens não pararam por aí, pois muitos nomes do atual elenco do Corinthians também desejaram feliz aniversário.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Os motivos dos desfalques Em relação à equipe que enfrentou o Colo-Colo, na última quarta-feira, o Corinthians encarou o Atlético-MG sem seis jogadores considerados titulares na noite deste sábado.
Notas da torcida Autor do único gol do Corinthians no empate com o Atlético-MG, na noite deste sábado, na Arena, o meia-atacante Pedrinho voltou a encher a Fiel de orgulho.
Concordo, mas... Na noite deste sábado, enquanto comemorava seu aniversário de 108 anos, o Corinthians amargou um empate de 1 a 1 diante do Atlético-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Calma nessa hora Vaiado pela primeira vez enquanto treinador do time principal do Corinthians, Osmar Loss quer mais compreensão de parte da torcida com o momento do clube.
Por dentro do jogo Depois de duas vitórias nos últimos dois jogos, o Corinthians dava mostras que poderia seguir no embalo. Porém, após empate na Arena diante do Atlético-MG por 1 a 1, tal sequência foi interrompida.
Classificação Mesmo no dia de seu aniversário de 108 anos e diante de seu torcedor, o Corinthians somou um único ponto. A equipe de Osmar Loss ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG na noite deste sábado.
Time fechado! No aniversário de 108 anos do Corinthians, a torcida não teve o presente que esperava. A equipe de Osmar Loss ficou em um empate de 1 a 1 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Pistoladas Mesmo jogando em casa, o Corinthians não conseguiu vencer no jogo seguinte à sua queda na Copa Libertadores da América. A equipe de Osmar Loss ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.
Gostinho amargo No dia em que completou 108 anos de história, o Corinthians não conseguiu dar uma vitória à sua torcida. Apesar do bom primeiro tempo, o 'mistão' do Timão ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.
#FestaEmItaquera O departamento de marketing e os responsáveis pela Arena Corinthians prepararam algumas ações para celebrar o aniversário de 108 anos do Timão, completados neste sábado.
Última alternativa Com ao menos dois desfalques importantes para a primeira semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians, o Flamengo faz de tudo para poder contar com seus convocados.
8/4/2018 eterno A Estopim da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, colocou 108 bandeiras ao redor do gramado da Arena Corinthians, palco da partida contra o Atlético-MG, na noite deste sábado.
Decidiu! Vitórias no Sub-15, Sub-17 e, graças a Adson, também no Sub-20! Com gol do meia no “apagar das luzes”, o Corinthians derrotou a Inter de Limeira pelo placar mínimo na tarde deste sábado.
Casa do Povo! A partir deste sábado, aniversário de 108 do Corinthians, a Arena vai ganhar mais motivos para carregar a alcunha de Casa do Povo.
Líder tranquilo! Depois de boa vitória no Sub-15, o Corinthians fez mais um bom resultado neste sábado. Pelo Sub-17, no Parque São Jorge, a equipe goleou o Brasilis por 4 a 0 pelo Campeonato Paulista da categoria.
Mostraram que é possível Volante de origem, o jogador transformou-se em reserva imediato de Fagner e espera repetir os passos de nomes com quem dividiu vestiário antes de subir ao profissional.
Não agradou A intenção era eleger uma escalação com os melhores de todos os tempos. O resultado, porém, passou longe de agradar a Fiel.
Boa, mlkada! O sábado de aniversário do Corinthians começou bem dentro dos gramados. A equipe Sub-15 do Timão venceu por 3 a 0 o Brasilis, pelo Campeonato Paulista da categoria.
Funcionários do mês O baixo desempenho coletivo do Corinthians teve direta influência nas avaliações individuais da torcida, que não aliviou para grande parte dos jogadores.
108 anos de Timão! Os 108 anos do clube, é claro, também são motivo de alegria e parabenizações de quem ajuda a escrever a história alvinegra nos dias de hoje: Osmar Loss e seu atual plantel.
Parabéns, Timão! Há exatos 108 anos, um grupo de operários fundava o Sport Club Corinthians Paulista. O sábado, no entanto, não é especial apenas para a Fiel.
Uma vida de dedicação Completando 108 anos de existência do Corinthians, o funcionário mais antigo do clube terá prestado serviços na metade da existência da agremiação. Exatamente a metade.
Cantinho alvinegro Um grupo de torcedores do Corinthians segue à risca o apelido de Fiel na capital e maior cidade da República da Irlanda, Dublin.
O campeão dos campeões Para comemorar o aniversário de 108 anos do Corinthians, o Meu Timão preparou uma galeria de imagens especiais que representam a história alvinegra contada para a Fiel de uma maneira diferente.
A festa é sua! O Corinthians completa 108 anos de história neste sábado, dia 1º de setembro de 2018. E tratando-se do time do povo, nada mais justo do que o povo receber os parabéns, certo?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: