Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: assalto na Arena, Fábio Santos emocionado e 'destino' de Pedrinho

32 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

'Sorrindo à toa!' - Xodó da Fiel, Pedrinho deixou o dele na noite de sábado, diante do Atlético-MG

'Sorrindo à toa!' - Xodó da Fiel, Pedrinho deixou o dele na noite de sábado, diante do Atlético-MG

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Que o destino costuma pregar peças, isso você talvez já saiba. O que você, caro leitor do Meu Timão, pode ainda não saber é a coincidência (ou seria destino?!) envolvendo o único gol do Corinthians na noite em que o clube completou mais um aniversário.

Já no fim do domingo, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou o corte do lateral-direito Fagner, do Corinthians, que defenderia a Seleção Brasileira em dois amistosos nos Estados Unidos.

E mais: assista aos melhores momentos do empate com o Atlético-MG

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Fim de rodada! Para o Timão permanecer em sétimo lugar após o fim da 22ª rodada, o Cruzeiro, seu rival direto, não poderia somar qualquer ponto neste domingo. Azar dos corinthianos...
Baixa para Tite (e Loss) A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na noite deste domingo, via site oficial, o corte do lateral-direito Fagner, do Corinthians.
Pesadelo O Corinthians deu indícios de que conquistaria a quarta vitória consecutiva neste domingo, mas um terceiro quarto fraco e dominado pelo Paulistano mudou a história do jogo.
Saldo + O centroavante Roger viu com bons olhos o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite de sábado, na Arena Corinthians.
'Faz parte' Mateus Vital segue correndo por fora de olho em uma vaga no time titular do Corinthians do técnico Osmar Loss.
#Semnovidade O time feminino do Corinthians chegou neste domingo à quinta vitória consecutiva na segunda fase do Campeonato Paulista.
Tem que melhorar! Ralf esteve entre os titulares do Corinthians no empate de 1 a 1 contra o Atlético-MG, deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Visão de jogo Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa da Arena Corinthians após o empate por 1 a 1, na noite deste sábado, pelo Brasileiro, Loss deu explicações.
Análise do capitão Capitão do Corinthians, Gabriel foi um dos protagonistas do empate de 1 a 1 contra o Atlético-MG deste sábado - mas não do jeito que ele esperava.
'Comemorei sem comemorar' Fábio Santos não escondeu que enfrentar o Corinthians diante da Fiel na Arena foi uma sensação bastante estranha.
Responsa dividida Depois do empate entre Corinthians e Atlético-MG por 1 a 1 na noite deste sábado, Osmar Loss voltou a ser pressionado pela Fiel, que até o vaiou no meio da partida.
Que situação A Arena Corinthians foi assaltada no início da madrugada deste domingo, mais precisamente por volta das 2h15.
Boa, juizão! A noite deste sábado parecia perfeita para o Corinthians aos 19 minutos do primeiro tempo no duelo contra o Atlético-MG.
Os motivos dos desfalques Em relação à equipe que enfrentou o Colo-Colo, na última quarta-feira, o Corinthians encarou o Atlético-MG sem seis jogadores considerados titulares na noite deste sábado.
Notas da torcida Autor do único gol do Corinthians no empate com o Atlético-MG, na noite deste sábado, na Arena, o meia-atacante Pedrinho voltou a encher a Fiel de orgulho.
Concordo, mas... Na noite deste sábado, enquanto comemorava seu aniversário de 108 anos, o Corinthians amargou um empate de 1 a 1 diante do Atlético-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Calma nessa hora Vaiado pela primeira vez enquanto treinador do time principal do Corinthians, Osmar Loss quer mais compreensão de parte da torcida com o momento do clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: