Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz Felipe em "Comentário de Henrique no Meu Timão"

Luiz Felipe

Luiz Avellar

O Roger saiu do Palmeiras, porque Lucas Lima, Dudu, esses mimados quiseram mandar ele embora. O Roger terminou com o Palmeira com quase 70% de aproveitamento, pra mim é ótimo. E ele seria a primeira opção, não digo que é melhor que o Felipão, nem que ninguém, mas seria na minha visão a melhor opção. Sylvinho tem currículo de treinador onde? Onde ele treinou? Como sabe que ele é inteligente e calmo? É mãe diná pra garantir que ele daria certo? Me fala os números da Mega Sena então amigo! Luxemburgo, ultrapassado, se fosse bom estava sendo disputado pelas equipes, se fosse bom o Santos tinha fechado com ele não com o Cuca, Atlético não estaria com um "interino", Flamengo idem. Para de se iludir, Luxemburgo não é treinador mais. Jair e Roger no mercado eram as melhores opções, pra mim acertada a posição da diretoria e pelo pouco que conheço de futebol, creio que ele conseguirá fazer um bom trabalho, como fez com o Botafogo.

em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se fosse assim Roger Machado seria melhor que Felipão na porcada e olhem atualmente, não sou nenhum fã do Luxemburgo mas seria essa comparação que daria certo no Corinthians pelo peso que o cara tem! Sylvinho tem curriculo em times internacionais e estava na seleção, é calmo e inteligente daria certo com certeza, agora o Jair será farinha do mesmo saco como Dorival, Levir e demais...pode escrever, mas normal né vindo da nossa diretoria!

Responda o comentário do Luiz Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Fontana 1.279 comentários

    1º. Henrique Fontana em 06/09/2018 às 12h55

    Me informa então os títulos de Roger Machado e Jair Ventura? Lista será pequena né... Mãe de Ná só se você acredita, pode ver que acreditava anos atrás com o Cristóvão e o Oswaldo! Sylvinho já foi auxiliar no Corinthians, não foi atoa pra Seleção, no Cruzeiro, na Internazionale de Milão, é bom se informar as vezes! E Luxemburgo é um comparativo com o Felipão, Jair Ventura com o Loss de auxiliar iremos ver o resultado com os dois jovens, torcer só para não cair! Diretoria desmontou o time e agora seja o que Deus quiser!