Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Loss rebaixado, derrota em Fortaleza e notas da torcida

15 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Osmar Loss deixou o comando do Corinthians. O treinador foi demitido do cargo principal pela direção do clube na noite desta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, ele volta a ser auxiliar-técnico.

A diretoria do clube garantiu que a definição do novo treinador será anunciada até o próximo sábado, já que a equipe enfrenta um clássico contra o Palmeiras no domingo, pelo Brasileirão. Enquanto isso, você pode opinar sobre quem deve ser o comandante do Corinthians aqui no Meu Timão, em enquete aberta para a torcida.

Em relação ao desempenho do time diante do Ceará, os torcedores não pouparam críticas. Nenhum atleta recebeu média superior a 5,0 dos leitores no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão. Osmar Loss se despediu do cargo com a pior avaliação da partida: 0,3. Sob seu comando, o Corinthians somou a décima derrota em 25 jogos oficiais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida O nível de desempenho dos jogadores do Corinthians na derrota para o Ceará também merece críticas. Nenhum atleta recebeu média superior a 5,0 dos leitores do Meu Timão.
As opções da Fiel Osmar Loss deixou o posto de técnico do Corinthians na noite desta quarta-feira, após a derrota de 2 a 1 para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.
Os motivos da queda Engana-se, porém, quem pensa que o motivo para a queda foi o revés para o Ceará na noite desta quarta-feira, no Castelão. O fim da linha do ex-auxiliar se deu por outros três motivos, mais macros...
Por dentro do jogo Depois de ter uma série de desfalques diante do Atlético-MG no último sábado, era esperado que, com a volta dos titulares contra o Ceará, que o Corinthians tivesse uma melhora, porém, a equipe piorou.
Fim da linha O técnico Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians. O treinador foi demitido pela direção do clube na noite desta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Ceará.
Alerta ligado Na noite desta quarta-feira, o Corinthians sofreu sua nona derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe de Osmar Loss perdeu por 2 a 1 para o Ceará, em Fortaleza.
Acabou a paciência Na noite desta quarta-feira, no Castelão, o Timão foi facilmente dominado pelo Ceará, demorou a reagir e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.
Ficha técnica Corinthians e Ceará se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, no estádio Castelão.
Tarde demais... A faísca do Corinthians demorou a acender na noite desta quarta-feira. Amplamente dominado pelo Ceará no primeiro tempo e em parte do segundo, o Timão foi derrotado pelo placar de 2 a 1 no Castelão.
Atitude Gigante Fora da partida desta quarta-feira, o goleiro Cássio aproveitou o fôlego na apertada agenda para fazer a alegria de um corinthiano para lá de especial.
Titular hoje! Walter adotou discurso humilde para falar sobre a responsabilidade de substituir um dos três goleiros convocados pela Seleção Brasileira para a última Copa do Mundo
Escalado! Acabou o mistério: o Corinthians enfim está escalado para encarar o Ceará na noite desta quarta-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
Sinal de alerta Três jogadores do Timão vão a Fortaleza pendurados: os volantes Gabriel e Paulo Roberto e o atacante Ángel Romero.
Camisa 6 Jogador do elenco profissional do Corinthians, o lateral-esquerdo Carlos Augusto foi titular da Seleção Brasileira no primeiro dos três amistosos do time nacional no México.
Mudou bastante Quase cinco meses após o primeiro duelo no Brasileirão de 2018, Corinthians e Ceará voltam a se enfrentar no returno da competição nacional nesta quarta-feira.
Escala definida Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já tomou conhecimento da equipe de arbitragem escalada para a partida do clube contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 20h, no Castelão.
Pra cima, molecada! O Corinthians conheceu nesta quarta-feira seus adversários da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20
Solidariedade A bola ainda não rolou. Mas Jadson marcou um golaço antes mesmo do início da partida entre Corinthians e Ceará
Uma década depois Corinthians e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira dez anos após um histórico confronto. Nesta década que separa os dois jogos, o clube do Pq. São Jorge passou por uma espécie de revolução
¿Qué tal? Lateral-esquerdo do elenco profissional do Corinthians, Carlos Augusto não está à disposição de Osmar Loss para o jogo desta quarta-feira, contra o Ceará. O motivo por trás do desfalque é nobre.
Doutor no videogame! Quem disse que o Corinthians não estará representado no FIFA 19? A EA Sports, desenvolvedora do game, anunciou nesta quarta-feira a presença do ídolo Sócrates
Gol simbólico Cachito Ramírez, como ficou conhecido em sua passagem pelo Corinthians, concedeu entrevista por telefone ao Meu Timão antes do reencontro entre alvinegros paulista e cearense

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: