Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Comentário de Johnatan no Meu Timão"

Jean

Jean

Ah irmão, sinceramente não concordo, o Rodriguinho no início o problema não era erros bobos como por exemplo acontece com o Avelar, e o Rodriguinho também era outra realidade, primeiro time grande na carreira, vindo do América, o que é totalmente diferente, e o problema dele não era lances básicos como o Avelar, era questão de confiança mesmo, de adaptação em clube grande, com outa dimensão.

Agora o Avelar não, por mais que seja um futebol rídiculo, já jogou na frança, teve passagem na Italia, apesar de jogar pouco, não tem sentido os erros dele, até porque ele erra o básico, desde quando ele começou jogar eu reparei, ele quer se livrar da bola de qualquer maneira, único pensamento que ele tem na cabeça parece é não comprometer, não tem a personalidade d etentar uma jogada e tal, só toque de lado mesmo, fazendo básico, e assim vai, jogando na frança assim uma vez por semana, passa batido tranquilo, ainda mais aquele campeonato ridículo

Começar reparar mano..

em Notícia > Comentário de Johnatan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk, não concordo com você de forma alguma, lembro MT bem do Rodriguinho no incio no Corinthians, era uma piada, e depois geral pagando pau. Cada um pensa de uma forma.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnatan

    Johnatan Dias 306 comentários

    1º. Johnatan Dias em 08/09/2018 às 16h00

    Btfe mano, dboa, eu odiava o Rodriguinho, ele errava tudo, era péssimo e mesmo em boa fase tinha jogos que era difícil ver o jogo, demorou MT pra render. Mas é isso ae, bom fds.