Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Willian no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Vamos lá: os salários estão em dia... Trouxe um jogador novo com potencial de ser vendido mais caro no futuro para cada jogador que deixou o elenco... Colocou em dia o financiamento da arena... Vai ser criada uma conta para pagar o finaciamento da arena sem ter que tirar dinheiro do futebol para pagar as parcelas... Esta remodelando o fiel torcedor (terminou contrato com a empresa que administrava isso antes)... As lojas Poderoso Timão voltam a ser administradas pelo clube... Esta investindo para terminar o CT da base... Renegociou e esta em dia com as dividas e emprestimos.
Se isso não é por a casa em dia, não sei o que é.
Já falei aqui, a situação financeira não é boa... Esta controlada... Conseguimos arcar com as despesas, e nada mais... Logo, o time vai ser esse time jovem que vai ficar no meio da tabela no campeonato, e com chances de ganhar algum título, só em mata-mata. Vai ser assim até conseguir pagar esse empréstimo com a caixa.

em Notícia > Comentário de Willian no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

"Está conseguindo arrumar a casa", só se for a casa dele, pois mais uma vez vemos notícias do aumento da dívida do clube e aumento do déficit milionário.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Lima 237 comentários

    1º. Willian Lima em 15/09/2018 às 03h54

    Tudo isso foi o seu papai Andrés quem falou? E você acreditou?
    Difícil é o seu papai explicar por que venderam seis titulares campeões brasileiros em 6 messe e nesse mesmo período a dívida do Clube pulou de 470 para 500 milhões.
    Difícil é o seu papai explicar o desmanche a preço de banana e a contratação de um monte de jogador meia boca por empréstimo.
    Difícil é ele explicar, que apesar do desmanche e do time fraco que sobrou, o déficit do clube não para de subir, chegou 17 milhões em julho e deve aumentar mais até dezembro.
    Fácil é o papai Andrés engabelar uns trouxas com essas promessas que jamais serão cumpridas, tipo 6 empresas negociando o patrocínio master e Naming Rights em 15 dias.
    Por falar nisso, papai Andrés te disse quando sai o patrocínio da Caixa, que já estava praticamente fechado?
    Ainda bem que a maioria da torcida não cai mais na conversa desses embustes, que são pior que político, pra prometer e não cumprir.
    Só as Andrezetes acéfalas ainda caem nesse conto do vigário.