Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jr em "Comentário de Breno no Meu Timão"

Jr

Jr #85

Acho que hoje em dia apoiar o Timão é apoiar a bandidagem no clube.
Se o Corinthians ganhar títulos, Andrés perpetuará no comando do clube por anos como eurico no vasco. A dívida que hoje é de 500 mi daqui a 3 anos vão chegar a quanto? (gosto de lembrar que os dirigentes do clube dizem sempre que trabalham com contenção de gastos, mas a divida só aumenta).
Ai eu te pergunto, você ama o clube?
Se sim deixe o imediatismo de lado, melhor não ver títulos agora, melhor não apoiar ninguém (até mesmo o clube) agora e tirar todos os bandidos de lá e ai sim depois disso voltar com tudo.
Hoje quem paga FT, quem vai ao estádio, financia Andrés e cia...infelizmente é assim

em Notícia > Comentário de Breno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo que eu vi, não tinha nenhum apoio ao Andrez ladrão, e sim ao time ao Corinthians que embarcou para o Rio de janeiro... E outra independente de quem esteja, o Corinthians sempre em primeiro lugar, cobrar? Sim, mais depois de apoiar onde quer que seja

Responda o comentário do Jr

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Lhp 2.307 comentários

    2º. Breno Lhp em 12/09/2018 às 14h36

    Amigo... O Corinthians não merece a diretoria que tem, mais merece a torcida que tem sim... Independente de tudo o Corinthians em primeiro lugar, você poderia mudar de time já que não quer que ganhamos títulos... Se você não quer apoiar, beleza, mais não peça isso pros outros Corintianos, mais apoiar só na fase boa é muito fácil colocar a camisa e sair pra rua quando ganha

  • Foto do perfil de Elaine

    Elaine Machado 145 comentários

    1º. Elaine Machado em 12/09/2018 às 13h51

    Infelizmente não tem como não torcer, não apoiar o CORINTHIANS, não querer ganhar títulos, independente da situação presidencial do clube. Eu como corinthiana mesmo abominando o que Andrés e cia fazem, não deixo de querer ver meu Corinthians ganhar.