Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Jair explica escalação com três volantes e..."

Paulo

Paulo Fogo

Único articulador do Time. Responsável pelas bolas paradas e por distribuir o jogo. Experiênte e adaptado, um dos poucos líderes do grupo, lutando n defesa, pois hoje n temos ataque. Esse é o Jadson. Você está errado.

em Notícia > Jair explica escalação com três volantes e convoca Fiel para decisão...

Em resposta ao comentário:

Respeito, mas discordo do seu ponto de vista Claudia... Desde a saída do Carille, tirando escanteio e faltas, quantos passes para gol o Jadson deu?
Tenho percebido no últimos jogos que ele mais tem atrapalhado do que ajudado, pois não tem mobilidade, é desarmado facilmente, e vem errando muitos passes.
No jogo de ontem, com o time todo atrás do meio de campo e só ele na frente, para quem ele iria tocar? Por isso acho que o Vital no lugar dele seria mais util... Além de também ter um bom passe, consegue ajudar mais na marcação, e tem mais mobilidade.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davyd

    Davyd Ferreira 110 comentários

    2º. Davyd Ferreira em 13/09/2018 às 18h33

    Mano pra idade dele ele tem corrido muito. Se doado, toda saída de bola ele pressiona, em um toque ele abre a zaga dos caras. E ainda aceitou a redução de 30% do salário pra continuar no Timão. Líder técnico do time indiscutível isso.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 13/09/2018 às 15h57

    Só assistir os jogos... Tem muita gente com a imagem errada do Jadson... Que ele é o jogodaor mais técnico do elenco, é verdade! Mas só olhar o que ele tem feito nos jogos... Pra fazer o que ele tem feito, prefiro muito mais o Vital, ou qualquer outro jogador, pois além de ter mais mobilidade, ajuda a marcar!