Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Amilton Junior em "Comentário de Juliao no Meu Timão"

Amilton Junior

Amilton Junior

Não vejo dessa forma... Sei que foi pelo resultado...

Porem não tomou gol porque tinham 34526749303 mil volantes...

Abdicou de jogar futebol... Espero que essa retranca seja só por esse jogo... E outra, seria muito mais fácil fazer um gol Maracanã pois o Flamengo se abriu pra tentar um gol... Agora o Corinthians vai se arreganhar pra fazer o gol e já sabemos como está o time... Então não me venha com esse otimismo, porque você sabe que o time tá um lixo...

em Notícia > Comentário de Juliao no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Defesa: zaga e goleiro. "Se" Palmeiras tivesse mundial seria outra história. Seu "SE" não existe amigo. A realidade é que a defesa fou bem sim. Leo Santos e Henrique foram tão bem quanto ao Cássio. Deixe de pessimismo.

Responda o comentário do Amilton Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliao

    Juliao Petruquio 3.402 comentários

    1º. Juliao Petruquio em 13/09/2018 às 12h51

    A transição meio para o ataque esta sendo ajustado. Vendo os últimos jogos do Flamengo eles com elenco que tem não mete medo em ninguém. O time nosso está mais forte. Ontem se doaram em campo. Vimos os caras correndo e suando a camisa. Ganhamos liberta sem ser um time fazedor de gols. O mundial na única chance o guerreiro fez. Estamos a 3 jogos do título. Sendo 2 vitórias simples e um empate. São 2 jogos em casa. Se eu estava otimista quando a final do mundial contra o poderoso Chelsea não vai ser contra o fl4mengo que vou me desiludir. Acredito nesse título até o último minuto.