Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Rafael

Rafael Lage

A comparação não é oportunista. Porque o Loss desclassificou a gente contra o Colo Colo querendo usar um esquema tático fácil de ler e já robotizado pelo Corinthians. Único acerto tático pelo Corinthians até hoje foi o Romero como falso 9.

Jair Ventura fez o básico: uma das defesas mais vazadas para uma que soube sofrer ontem. O Corinthians estava tomando gol quase todo jogo e não tínhamos mais confianças nem nos zagueiros. Ontem tivemos uma apresentação de gala dos zagueiros.

Fechou a casinha e agora decidimos com outro esquema em Itaquera.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que rídiculo essa comparação, oportunista.

SE com 3 volante, os dois ponta voltando, ou seja, praticamente todo mundo atrás da linha da bola, não conseguir toma gol é obrigação cara, e mesmo assim os cara teve chance.

Se é o Loss armando time com 3 volante, pessoal tinha invadido campo para tirar ele de la.

O pior não é o esquema com 3 volante, o pior é que foi esquema para SOMENTE se defender, não foi nem esquema para se defender e sair do contra-ataque, e isso para mim é rídiculo!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 13/09/2018 às 16h56

    Não seria oportunista, se ele tivesse jogado como é o normal com um volante de marcação e um segundo volante apenas, e tivesse tido uma parte defensiva consistente, ai sim.

    Agora com 3 volante, alias não só 3 volante, estava o time inteiro atrás da linha da bola, e ai é mais do que obrigação não tomar gol.

    Isso que você tem que entender, estava o time INTEIRO atrás da linha da bola ontem, não tínhamos nem a opção de contra-ataque, a proposta foi SOMENTE se defender e nessa condição é OBRIGAÇÃO não tomar gol e mesmo assim os cara teve umas duas chance.

    Se tivesse jogado como tem que armar o time, como eu disse, com um volante marcação e outro que vai e volta apenas, e tivesse tido atuação consistente da defesa, ai teria sentido seu comentário!