Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davyd em "Jair explica escalação com três volantes e..."

Davyd

Davyd Ferreira

Cara 47% dos últimos gols do Corinthians após a copa o foram dele ou de assistência. Nenhum outro jogador faz isso no nosso Timão. E mesmo velho se acompanha mesmo os jogos vai ver que ela tá correndo, se doando, marcando saída de bola. Vital é bom, mas ainda tem que aprender muito assim como o Pedrinho.

em Notícia > Jair explica escalação com três volantes e convoca Fiel para decisão...

Em resposta ao comentário:

Só assistir os jogos... Tem muita gente com a imagem errada do Jadson... Que ele é o jogodaor mais técnico do elenco, é verdade! Mas só olhar o que ele tem feito nos jogos... Pra fazer o que ele tem feito, prefiro muito mais o Vital, ou qualquer outro jogador, pois além de ter mais mobilidade, ajuda a marcar!

Responda o comentário do Davyd

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.643 comentários

    1º. Daniel em 13/09/2018 às 19h17

    Tirando os gols de pênalti e assistencias de bola parada, qual a porcentagem?
    Como falei... Reconeço que ele é nosso jogador mais técnico, mas qualquer outro jogador faria o mesmo que ele, e teríamos um ganho na marcação, e retenção de bola, já que ele tem pouca mobilidade.
    O jogo de domingo, já sou favorável a entrada dele no time, já que vamos jogar em casa e contra adversário da parte de baixo da tabela, que deve jogar retrancado... Ai sim podemos nos beneficiar da qualidade dele.