Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliao em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Juliao

Juliao Petruquio

Ele armou o time pra não tomar gol. Primeiro objetivo dele. O segundo era achar um gol. Ficamos atrás da bola o jogo todo sim. Como disse. Diego, Everton Ribeiro, Paquetá são jogadores de altissimo nível. Ano passado o time de Carille abdicava da bola porque sabia que uma hora ou Maycon, ou Rodriguinho, ou Jadson iria encontrar o Jô livre pra meter o dele quando roubassemos a bola. Com elenco que o Jair tem ele sabe que não conseguiria. Agora vai soltar mais o time. Tem time que joga com 11 defendendo e tá tomando pau. Vasco é um exemplo.

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara entenda uma coisa, eu não to aqui para defender o Loss e nem cair matando em cima do Jair, para mim o Loss tinha sim que ter caído, e o Jair é até uma boa opção dentre as alternativas. A questão NÃO é essa..

A situação é que jogou o time INTEIRO atrás da linha da bola cara, não foi um esquema preparado para defender e sair em contra-ataque, foi um esquema feito apenas para DEFENDER, e isso é ridículo cara, é mais do que OBRIGAÇÃO não tomar gol com todo mundo atrás da linha da bola.

E ai não é mérito de armar defesa ainda, é apenas ter 11 cara atrás da linha da bola, repito, e isso é obrigação não tomar gol, e ainda assim deu umas duas chance para os cara.

Em relação a compactação, É ÓBVIO QUE VAI tá COMPACTO CARA, tá 11 CARA NA LINHA DA DEFESA, como não vai tá compacto?

Ah hora que a gente saia alguma vez de trástocando, corria um para meio campo e não tinha absolutamente NINGUÉM junto.
porque jogou time INTEIRO atrás, óbvio que vai tá todos perto do outro.

Responda o comentário do Juliao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 14/09/2018 às 00h20

    Irmão, eu entendi a proposta dele, entendo que momento dificuldade é uma boa fechar a casinha, mas colocar como proposta APENAS se defender, isso é rídiculo mano, chega ser covarde.

    Eu não concordo, mas podia até ter colocado Gabriel e Ralf fixo, mas tira o Douglas então por exemplo, Coloca Vital, ou Araos, para ter uma velocidade na saída.

    E outra, para que ter um Jadson numa situação dessa? Sendo que ele é lento? Podia ter muito bem tirado o Douglas, colocado Araos, e começado com o Pedrinho no lugar do Jadson, ai sim teria, Araos, Vital, Clayson e Romero na frente para sair em contra-ataque, e dois volante fixo Ralf e Gabriel pra dar sustenação, e ainda contando com o Avelar que é um lixo e nem sobe, ai sim teria uma proposta defensiva, mas que teria opções de contra-ataque!

    Eu disse o Pedrinho, mas sei que ele não vem bem, mas digo que por ter velocidade e que teria que marcar menos, seria boa opção para contra-ataque!