Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Análise: Corinthians arma ferrolho e..."

Guilherme

Guilherme Soares

Tem essa de vergonha não, o Jair foi muito bem, o time do Flamengo era claramente superior ao do Corinthians e tinha a vantagem de jogar em casa. Jogar defensivamente era a melhor opção tendo em vista o elenco e o atual momento do time, um 0x0 na casa deles foi um bom resultado dados os últimos jogos
Afinal são jogos o que importa importa mesmo e a Vitória e n jogar "bonito"

em Notícia > Análise: Corinthians arma ferrolho e arranca empate em semifinal...

Em resposta ao comentário:

Meu caro João Pedro Izzo: que péssima análise que você fez. O que o Jair fez ontem foi uma das maiores vergonhas que um técnico pode fazer com um time. Foi a maior covardia da nossa história. Jogando covardemente com 3 volantes de contenção e dois atacantes que em nenhum momento foram atacantes e sim meias...ferrolho é quando você se defende, preenche os espaços e também aproveita os espaços deixado pelo adversário para jogar. Esse Jair é a pior enganação que pode existir em formato de técnico de futebol.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo M.prado 357 comentários

    2º. Paulo M.prado em 14/09/2018 às 22h05

    O pessoal não entende amigo que se ir pra cima com tudo e deixar de ser um time forte atrás como foi com Tite Carille Mano Menezes, vai tomar sacolada de gols.o time precisa voltar a ser forte na defesa como era antes de se desfazer da mesma. Atacar fazer gols é ótimo mas o que adianta atacar e sair sem fazer gols pois os atacantes estão ruins de gols e ainda arriscar a perder até pra time menor que Flamengo e cia? Não adianta nada. Era entregar a copa pra eles de mão beijada. O Jair na Libertadores foi bem porque soube jogar assim com time limitado do Botafogo. Ai foi longe. Inclusive se ele estivesse já no Corinthians contra o colo colo talvez teríamos passado de faze eu acho viu? Eu acho. É tempo ao tempo. O pessoal precisa de ter paciência uma hora o time encaixa de alguma forma. É deixar o cara trabalhar e desejar sorte pra ele e para o time também. Obs: senti mais firmeza na nossa defesa quarta-feira contra o Flamengo. Os caras do Flamengo a mídia etc...Não gostaram. Pois acho que preferiam o time atacando e perdendo Ne mesmo? Só pode. Eles também só querem do jeito deles e o resto que se lasque. Não pensam no lado positivo não. Deus abençoe amigo fiquem com Deus rs Boa noite.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Nascimento 859 comentários

    1º. Rafael Nascimento em 14/09/2018 às 00h11

    Guilherme, no caso a crítica não é nem pedindo para jogar bonito, e sim jogar! O Corinthians não jogou! 70% de posse de bola e apenas 3 chutes a gol durante 90 minutos é no mínimo ridículo. Olha a história do clube, somos atuais campeões brasileiros, campeões paulista dentro da casa do maior rival...tem que ter um pouco mais de ambição e no mínimo contra-atacar. Nem isso fizemos, éramos atacados e devolvíamos a bola para o Flamengo.