Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Jair Ventura vai à Fazendinha acompanhar..."

Claudio

Claudio Marques

Zé Maria? Zé Maria veio da Portuguesa, irmão! E o Marquinhos zagueiro? E o Malcom? E o Guilherme Arana? E o Maicon? E o Dodô? E o Jô? E o Everton Ribeiro? E o Paulo Sérgio? E o Dinei? E o Silvinho? E o Edu Gaspar? E o Lucas/Marcelinho que os bambis roubaram da nossa base?
Tá com problema de memória, hen véio! Inveja dos outros? Só na sua cabeça desmiolada!

em Notícia > Jair Ventura vai à Fazendinha acompanhar jogo do Corinthians Sub-20

Em resposta ao comentário:

Depois de Willian (Chelsea) há onze anos não surge um meia na base, Depois de Viola não houve outro centroavante, depois de Gil, Ewerthon e Dentinho acabaram os atacante, Kleber foi o último lateral esquerdo de respeito, o último lateral direito foi Zé Maria, o último volante foi Zé Elias, os últimos zagueiros Betão e Anderson.
Foi-se o tempo que saiam jogadores da base que chegavam pra disputar posição, hoje aparece um Podrinho da vida e já chamam de crack, mais por inveja de outros melhores que surgem em outros clubes.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tyler

    Tyler Stevens 8.277 comentários

    1º. Tyler Stevens em 16/09/2018 às 09h49

    Desses que você citou nenhum se destacou como os que citei, Malcom, Maycon, Arana foram piadas, assim como Edu gaspar que nem chegou a ser titular, Dinei era outro que nunca foi profissional, Paulo Sérgio nunca foi unanimidade, Marquinhos nunca representou nada no time.Quem foi Lucas Moura? Fez quantos jogos?
    Só falta você dizer que Arana jogou mais do que Kleber, Malcom mais do que Dentinho.
    Você é mais um dos milhares de idiotas que babam or qualquer pé de rato.