Venha fazer parte da KTO
x

Flamenguista manda a real sobre torcida do Corinthians e viraliza na web; veja o vídeo

102 mil visualizações 220 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fiel fez muito barulho no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Que a torcida do Corinthians havia dado show nas arquibancadas do Maracanã no jogo da última quarta-feira contra o Flamengo você leitor do Meu Timão já sabia. O que talvez seja novidade é o reconhecimento até mesmo por parte da torcida rubro-negra.

Vem viralizando nas últimas horas nas redes sociais um vídeo gravado por um torcedor do Flamengo, poucos instantes após o apito final do empate de 0 a 0 da semifinal da Copa do Brasil, ainda nas arquibancadas do Maracanã. Nas imagens, o rubro-negro não apenas detona a postura da própria torcida como rasga elogios aos corinthianos.

"Hoje eu percebi o porquê de o Flamengo não ganhar título, não ganhar jogo de expressão... Sabe por quê? Porque o time é tão pacato, tão bobo, tão sem vida, sem gana, sem vontade, que olha a torcida... A gente ouviu isso aqui (canto da torcida do Corinthians) o tempo todo. Sei todas as músicas (corinthianas) de cor, sabe por quê? Porque nossa torcida não canta, quer ficar batendo foto com artista, ficar filmando gol... Torcida só quer saber de ficar quieta. Se mobiliza pra vaiar, pra xingar, implicar com jogador A, B", disparou o flamenguista.

"Os caras cantaram o jogo todo. O jogo todo a gente ouviu a torcida do Corinthians cantar. E aqui, com mais de 48 mil pessoas, não ouvimos ninguém cantar. Estou no setor Oeste do Maracanã, se a gente cantou três músicas foi muito", completou.

Durante a "pistolagem" do flamenguista, era possível ver imagens de outros torcedores rubro-negros deixando o estádio cabisbaixos. Paralelamente, a Fiel cantava firme e forte, em alto e bom som, sendo inclusive filmada pelo inconformado torcedor carioca (veja o vídeo abaixo).

"0 a 0, jogo ridículo, no qual a torcida do Corinthians deu show na torcida do Flamengo dentro do Maracanã. A gente empate como se tivesse perdendo, desde o começo do jogo a torcida dos caras canta, canta, canta e a gente abaixa a cabeça", ainda disparou.

Corinthians e Flamengo, cabe lembrar, voltam a se enfrentar no próximo dia 26, desta vez na Arena, em Itaquera, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Quem vencer avança à final. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão será nas penalidades.

Flamenguista mandando a real sobre a torcida do Corinthians

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: