Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "VÍDEO: Relações do Corinthians que não dá..."

Ciro

Ciro Oliver

Vamos abrir uma empresa ". O Estádio É Nosso. " Com o objetivo de pagar as parcelas do custo do estádio. Imaginemos 2 milhões de torcedores contribuindo com dez reais cada um. Todo mês teremos 20 milhões que serão destinados ao pagamento junto à CEF, sem passar pelas mãos das ratazanas Andrés e Cia.
A administração do dinheiro ficará depositado numa conta específica junto à Caixa, com cláusulas específicas de que somente ela poderá movimentar.
Em um ano teremos 240 milhões para pagarmos a Arena. Em 5 anos o estádio estará quitado.
Eu topo e na minha família tem cerca de 8 pessoas que aderirão à contribuição.
Se manifestem!

em Vídeo > VÍDEO: Relações do Corinthians que não dá para entender

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians Alma 521 comentários

    2º. Corinthians Alma em 18/09/2018 às 08h33

    Considero uma Ideia Valida, seria muito legal, a notícia de que a torcida pagou a arena para o Clube, no entanto tem que ser algo bem divulgado, bem administrado e muito bem elaborado. Queira ou não, um projeto dessa magnitude teria que passar pela diretoria, e a que temos hoje, não inspira confiança, para depositarmos um real se quer. Mas acredito que isso daria sim certo, mas com pessoas honestas e competentes, o único clube brasileiro que vejo, que tem pessoas realmente leais ao clube, é o Grêmio e Atlético Paranaense, são clubes bem organizados, e administrados, o Corinthians com toda sua Grandeza, precisa urgentemente mudar a sua gestão, e s, desfiliar completamente dessas pessoas com índole duvidosa, eu particularmente não investiria no Corinthians sabendo que um Mané da Carne, uma André Negão fazem parte da Administração do Clube, sem contar o Andrés.

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Bortolotto 59 comentários

    1º. Ivan Bortolotto em 16/09/2018 às 21h51

    Boa ideia estamos juntos
    Participo e arrumo mais