Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MARCOS em "Corinthians deve ter reforço de Fagner e..."

MARCOS

Marcos Costa

Boa pergunta Almir...Eu improvisaria o Airos; até porque o Fagner não tá jogando nada depois que veio da seleção...

em Notícia > Corinthians deve ter reforço de Fagner e trabalha com ideia de força...

Em resposta ao comentário:

Não sei o que aconteceu mas porque o timãi emprestou o Léo príncipe para o futebol frances, ficou claro que o Fagner só jogou contra o Flamengo porque era jogo decisivo e não podia poupar ou por outro jogador da posição.
O léo não é nenhum, Zé maria, alfinete, edson, giba e tantos outros que passaram pelo Timão mas é um jogador da posição se não tiver ele para domingo vai por quem? Mantuan, Paulo roberto? Não tem ninguém na base que podia jogar agora vamos ver o que vai acontecer colocar o Gabriel? O Ralf recebeu o 3º cartão amarelo e não poderá jogar?
Vamos ver o que vai acontecer

Responda o comentário do MARCOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALMIR

    Almir Buzo 844 comentários

    1º. Almir Buzo em 20/09/2018 às 08h25

    OI amigão esqueci ainda de colocar outros laterais que jogaram bem no Timão o rogério que tomou a pedalada do robinho naquela final contra o Santos e o Alessandro que deu aquele contra-ataque para o vasco do Diego Souza que perdeu o gol cara a cara do Cássio que fez uma grande defesa seo vasco faz o gol ali o Timão estária eliminado porque mesmo com o empate de 1 x 1 o gol qualificado fora de casa classificaria o Vasco coisa que aconteceu neste ano contra o Colo Colo o Daniel Avelar perdeu um gol feito cara a cara lá no chile se traz um empate de lá hoje quem estaria enfrentando o time do Jardim supenso era nós. Contra o verdinho.
    Mas falando do Fagner é isto aí perdeu a confiança com a contunsão se falou numa proposta do futebol italiano que não vingou porque pediram muito e os italianos desistiram do negócio agora é ir em frente com o que tem e ver no que vai dar fazer o que incompetência dessa diretoria abraços e obrigado