Comentário de Lucas em "Torcedoras do Sport acusam PM de agressão..."

O Corinthians por si, pela sua história é um time de luta. Quem acha que não se faz política com Futebol e no Estádio tem que estudar.

Manifestações políticas são permitidas em qualquer lugar. Ora, a bandeira do Paraguai na Sul não é apoio aos estrangeiros no clube, ressaltados seu caractér multicultural, poli-étnico?

Desafio alguém a ir com a bandeira a favor do Bolsonaro. O tratamento será o mesmo?

em Notícia > Torcedoras do Sport acusam PM de agressão na Arena Corinthians; veja...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Ranking: 713º

    Rodz Rds 1563 comentários

    1. 18/09/2018 às 16h31

    Moça quis aproveitar a multidão que foi para assistir ao seu time de coração para ter uma foto da mesma multidão com ela usando a máscara do político dela e com isso induzir que a massa apoia o seu político. É diferente de ela andar na rua com a máscara e a imagem dela representar o político que ela acredita. Ela foi aproveitadora. A Arena é a Casa do Coringão, tem de ir lá para gritar Corinthians, manifeste o apoio ao seu político nas ruas. É um desrespeito com o Corinthians ir lá manifestar sua política pessoal, assim como é desrespeito ir num templo e ficar gritando o nome do seu time ou ir num partido político e fazer um ritual religioso em uma convenção. Além do mais ninguém tem o direito de se aproveitar da imagem da massa que foi torcer pelo seu time de coração. Isto posto, a polícia tem de reprimir quando cabe repressão, não como padrão de ação. Infelizmente neste caso não temos como saber o que ocorreu. A Arena deveria filmar e liberar as imagens de todas ações policiais.