Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Comentário de João C. no Meu Timão"

Sérgio

Sérgio Neto

Boa tarde amigo.
Acabei demorando um pouco pra responder aqui porque fiquei um tempo "de mal" do Timão!
Gostaria de me desculpar pela falta de educação ao responder seu comentário e de agradecer a sua educação ao me responder!
Abraço e Vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de João C. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom dia corintiano Sergio, sei que os dias não são dos melhores na linda história do Timão mas aqui fiz um comentário não a favor do Loss que mal conheço e sim contra uma figura nefasta do futebol brasileiro que é o vovô aposentado esse que conheço muito bem. Fiz uma comparação entre um time cheio de dinheiro que não ganha nada e nem técnico tem com o nosso que está pobre (não precisa explicar os motivos pois os conheço). Lá a torcida deveria estar cobrando muito mais pois é obrigação e incompetência descarada. Aqui também é incompetência mas já ganhamos um título e acho que vamos levar a Copa do Brasil. O jogo contra o Colo Colo me trouxe essa convicção. Fique tranquilo Sergio, aqui é Corinthians com Loss ou sem Loss. Abraço

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João C.

    João Baptista 1.315 comentários

    1º. João Baptista em 18/09/2018 às 20h51

    Nossa camisa é a mesma Sérgio. Tenho certeza que você vai lutar por ela sempre. Vamos rir muito ainda esse ano Sérgio? Eu quero a Copa do Brasil. Abraço corintiano e vai Corinthians.