Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rudá em "Jornalista palmeirense sai em defesa da..."

Rudá

Rudá Souza

A questão a se perguntar é: enquanto o Corinthians tinha um ídolo que lutou pela Democracia (Governo do Povo ), um Palmeirense luta por um candidato que não consegue elaborar um raciocínio sem que haja nele um adjetivo simplificador (Comunista), e assim ele se posta na extrema direita, usando frases de ódio e diminuindo ainda mais as minorias, ou seja, um protofascista, pois somente ele é correto e somente ele possui a solução para o país; é por esse motivo que sou corintiano, pois ao povo que sustenta a roda, o poder. Aos bolsominions, o que é o comunismo pós queda do muro de Berlim?

em Notícia > Jornalista palmeirense sai em defesa da Democracia Corinthiana ao...

Em resposta ao comentário:

Tanta gente falando em democracia...e o cara não pode expressar o voto dele? Cadê a democracia? Se o ator pode...o cantor pode...pq o jogador não pode? Futebol não é arte?

Responda o comentário do Rudá

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ja

    Ja Acostumaram? 3.809 comentários

    2º. Ja Acostumaram? em 19/09/2018 às 09h27

    Como dissemos...democracia é isso...

  • Foto do perfil de Rodrigues

    Rodrigues Doni 224 comentários

    1º. Rodrigues Doni em 18/09/2018 às 23h40

    Uma não terei ídolos diante de vos, outra a democracia todos sabiam que era da esquerda, e pare de esquerdar e falar bobagem, o comunismo não caiu só no muro de berlim, esta até hoje guela abaixo de gente manipulada como você, que acha o tal, projeto de facismo com a sua esquerda asquerosa que quer implantar na marra no povo, aqui não, aqui e liberdade, aqui e conquista e trabalho e não por cotas que só divide as pessoas, trabalhe e conquiste.