Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Comentário de Wanderson no Meu Timão"

Renan

Renan Magalhães

Olha queria falar nada não, mas o fórum acredito eu que seja para compartilhar ideias, conversar, discutir opiniões diferentes, ou até mesmo expor sua própria opinião, não seria isso para isso um dos motivos de existir?

Acredito eu que hora nenhuma faltei com respeito com vcc, então não entendo o motivo de falar com alguém assim, só porque questionei a titularidade de um jogador que não joga a 1 ano e que você nem sabe como está? !

E por fim não quer que alguém comente o que você posta, é só não postar nada!

em Notícia > Comentário de Wanderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano na boa! Fica com seu critério e para de se meter na conversa dos outros! E quando se posta alguma coisa, por mais que seja pública. Não te dá direito de falar o que você acha ou pensa. #ficanasua

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.351 comentários

    1º. Wanderson Fernandes em 19/09/2018 às 12h20

    Putzzzz mano para de ser chato! Tu não entendeu ainda que você esta sendo inconveniente? Meu se você pegar a sua 1ª resposta ao meu posto vai ver que você já não foi agradável. Expor você pode e deve. Agora dizer que não entendo de futebol, que não sei disso ou daquilo. Você acha que tem o direito de falar o que quer no meu post. Na boa meu brother... Respeite a opinião dos outros e a sua opinião nem sempre vai interferir as opiniões dos demais. Aprenda o limite. Abs. E fica na paz.