Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willian em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Willian

Willian Lima

Ninguém está tumultuando coisa nenhuma, o que acontece é que boa parte ou a maioria dos torcedores, não se conforma mais com a mazelas causadas por esse grupo político que vem afundando as finanças do clube há 11 anos.
Claro que ainda tem aquela parcela de gado alienado que passa pano pras merdas que eles fazem e ainda acreditam nas mentiras e promessas vazias que eles fazem.
Mas isso é apenas um reflexo do que acontece no nosso país, onde políticos corruptos e/ou mentirosos, demagogos e populistas, têm fã clube fiel, que os defende com unhas e dentes.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todos esses questionamentos foram respondidos no programa Papo Reto que tem toda semana.
Andrés não é meu pai, mas sim presidente elito, e se eu tivesse voto, votaria no Ezabella... Mas como outro que não é o meu preferido ganhou, nosso papel como torcedor é apoiar o time, e não tumultuar o mandato do cara... Já esta difícil administrar o clube, com a torcida jogando contra e criando crise a todo instante, as coisas tendem a piorar mais ainda.

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.647 comentários

    1º. Daniel em 20/09/2018 às 18h00

    Eu se pudesse votar, como já disse antes, votaria no Ezabella... Não acho o Andrés um santo, mas tenho que reconhecer que o grupo dele mesmo com todos os erros e coisas que não concordo, estão fazendo um trabalho muito melhor do que o Dualib.
    Quanto a acreditar nas informações dadas pelo Diretor Financeiro do clube, que é formado em economia, eu sendo graduado em Administração, além de entender toda a informação passada por ele, acredito no que ele disse.
    O que nos como torcedores devemos fazer, é torcer, apoiar o time, e cobrar da diretoria os resultados prometidos, não ficar tentando derrubar Presidente quando for eleito alguém que não nos agrada.