Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patricia em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Patricia

Patricia Falcao

Hahahaha mano, você é totalmente alienado. Olha, eu gostaria de viver nesse país das maravilhas que você idealizou.

Você diz que pagar imposto e exigir hospital, escola, etc é asisstencialismo? Porque por exemplo, o dinheiro do bolsa família ia pra onde antes? Para o bolso de quem? Asisstencialismo pra rico tudo bem ne? Deixa de ser vira lata mano, o Corinthians é um clube de operários, e o trabalhador sempre é massacrado pelas elites que usam esse discurso de assistemcialismo.
Desde a época de Zumbi e Dandara que a elite fala: esses escravos querem ser sustentados, são preguiçosos, querem ter um monte de filho blablabla - é o mesmo discurso. A diferença é que você não é elite e fica repetindo sem nem ter noção

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Patricia, não estou preocupado com esquerda e direita, STF, Korea, etc...eu vivi a Democracia Corinthiana...não estou falando de livros...e como torcedor, não acho pertinente (minha opinião, sem verdade absoluta) usarem a DC seja pra esquerda ou pra direita.
Meu partido é o Brasil onde todos possam trabalhar, sustentar suas famílias, não mamar nas tetas do governo com assistencialismo (qualquer partido) e o Corinthians ganhando TUDO!
Abraço
Vai Corinthians

Responda o comentário da Patricia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário