Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodz em "A polêmica sobre as torcedoras e a polícia..."

Rodz

Rodz Rds

Josiane, concordo com muita coisa que você escreveu. Mas os militantes vermelhos são ainda piores do que os militantes do maluco. Parte deles já se apropriou de dinheiro do povo seja por desvio, cargo público sem ralar ou benefícios na base da pressão e não da justiça. Teremos um 2o Turno digo da década de 60, entre verde-olivas e vermelhos. Mas ainda acho que os vermelhos farão mais mal, especialmente gerando mais desempregos do que a Dilma conseguiu gerar

em Post > A polêmica sobre as torcedoras e a polícia: o caso de domingo

Em resposta ao comentário:

Sabe Walter. Eu, enquanto mulher homossexual, pobre e corinthiana, sinto na pele todos os dias o ódio de pessoas que se acham superiores... E o pior, o ódio de iguais... Daqui a pouco, a torcida do Corinthians vai ficar igual aquelas la do sul, ou argentinas, chilenas, uruguaias... Racistas, preconceituosos, elitizados, e sem nenhum respeito pelo ser HUMANO. Brasileiro Nunca se interessou por política, durantes décadas e décadas elegeu qualquer um sem responsabilidade nenhuma, com o velho bordão; ' esse rouba, mas faz", e agora querem discutir, e obrigar a força, que eleitores contrarios aos seus, mudem de ideia. Falta muito AMOR E RESPEITO NESSE MUNDO. E esses militantes de mini nazista/fascista, só propagam mais ódio.

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Josiane

    Josiane Cassia 1.375 comentários

    1º. Josiane Cassia em 21/09/2018 às 13h58

    Obrigada. Mas meu post não trata de politica, e sim de humanidade. Se fossemos mais humanos, respeitosos com o próximo, muita coisa seria diferente.