Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Marco em "Comentário de Leco no Meu Timão"

Marco

Marco Silva

Não vou comprar camisa do Cruzeiro, porque sou Corinthians.
Pago meus ingressos, vou a todos os jogos, compro produtos oficiais, consumo nas lojas da Arena e tudo que possa contribuir para o meu time.
A rivalidade deve ser dentro de campo e lá quero que todos os adversários se f*d@m.
Agora só idiotas não vêem que a união por interesses comuns FORA de campo são benéficos para que não haja prejuízos esportivos DENTRO de campo.
Como você mesmo disse, TODOS sabem da força do Corinthians e estas bravatas de "campeonato manchado", "pedir anulação", e outras são só jogo de cena pros torcedores idiotas deles.
Nenhum dirigente rival é louco de sequer imaginar excluir o Corinthians do que quer que seja.
É uma simbiose, a grandeza de 1 depende da existência dos outros.
Se só houvesse o Corinthians, íamos ganhar de quem?
Abra este teu pensamento, não só para o futebol, mas também pra vida.

em Notícia > Comentário de Leco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai lá na conmebol reclamar então patriota, lembre se que è Corinthians contra tds, não existe Corinthians é Brasil na Libertadores, existe Flamengo é Brasil na Libertadores, grêmio, Palmeiras, Santos são Brasil na Libertadores, agora Corinthians é por si, ninguém torce e nem se uni ao Corinthians, porque o Corinthians tem que se unir a eles, lembra fo tal campeonato manchado, união dos times do sul cibtra o Corinthians, pedido ora cancelar o brasileiro? Não se lembra disso? Vai você se unir então e lamber o rhabo deles, lembro deles pedindo pra o Corinthians participar da primeira ligar sendo que estava metendo o pau no Corinthians e estragando a imagem do nosso clube, mas como o fatot dinheiro pesou, eles sabem que sem o Corinthians nos campeonatos não tem repercussão vierem com o rabinho entre as patas pedindo para o Corinthians participar e dava até o comando da primeira liga para o andreas, aproveita e compra uma camisa do Cruzeiro,

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leco

    Leco Silva 4.270 comentários

    1º. Leco Silva em 21/09/2018 às 17h32

    Dúvida esses caras se juntar ao Corinthians, o que você quer é o Corinthians se juntar a eles, pra depois o Corinthians ficar por baixo, tipo " vocês que nis procuraram " acorda você meuuuu, que mundo você vive? Eles que nis procure e não nós a eles, o que não procuraram quando nós fomos prejudicados? Deixa de ser besta, eles morrem de rir da nossas derrotas, vai lá então só você, não chama ninguém não, passa vergonha sozinho