Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Binho em "Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova..."

Binho

Binho Melo

Cara Romero até esses dias era o Cristiano Romero de Itaquera e agora já não presta de novo? Para de chatice mano, o cara pode não estar bem, mais o time como um todo ainda está abaixo, mais vamos continuar evoluindo aos poucos.

em Notícia > Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova escalação e nega foco do...

Em resposta ao comentário:

O pé de rato de Romero não sai do time.chega de Romero com esse futebol medíocre, claro que Roger não vai fazer gols.vai esperar Romero o mito criar as jogadas.romero não consegue dar sequencia a uma jogada.a bola cai no pé dele não tem mas sequencia.jair esse Romero é uma enganação.futebol medíocre.o certo seria vital no lugar de Romero.tenho nojo, me causa ansia seu futebol Romero.vai se #$!@% rr você que defende Romero.pé de rato.pior que alex rossi.pior que otacilio neto.

Responda o comentário do Binho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alencar 1.502 comentários

    1º. Thiago Alencar em 21/09/2018 às 14h23

    Romero não tem aquele futebol de encher os olhos mas dentro do esquema de jogo é importante para o time. Com um lateral tenebroso como o Avelar se não tiver um cara pra cobrir só por Deus. A recomposição dele é monstra, poucos jogadores fazem a função que ele exerce no Corinthians hoje. Malcon fez por um tempo e também era muito criticado pela falta de gols, mas sempre deixava sua marca e ajudava e muito o time.