Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: data definida por reforço, escalação mantida no treino e Jonathas dúvida

14 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A quinta-feira do Corinthians contou com uma novidade. Trata-se da chegada do atacante de 21 anos Gustavo Mosquito, do Coritiba, que será reforço a partir do dia 29 de setembro.

No treino comandado por Jair Ventura, nada de novidades, entretanto. Com Mateus Vital mantido entre os titulares, o Timão deverá enfrentar o Internacional no domingo sem um centroavante na equipe.

Jonathas pode ser desfalque também no domingo. O centroavante realizou uma ressonância magnética de controle na região da coxa da perna direita na clínica de Joaquim Grava, consultor médico do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Tempo e pontos essenciais Desde que desembarcou na capital paulista, Jair Ventura não teve vida fácil no Corinthians. Depois de uma maratona complicada, o técnico enfim teve uma semana de trabalho para implementar suas ideias.
Abre o olho, Jair O técnico Tite volta a convocar a Seleção Brasileira nesta sexta-feira. A possibilidade de corinthianos serem lembrados por Adenor existe.
Olho neles Corinthians e Internacional vivem seus últimos dias de preparação antes do embate marcado para este domingo, às 16h. E, até o momento, as notícias não são boas para o adversário de Jair e cia.
Preocupação para Jair O centroavante Jonathas Jesus pode desfalcar o Corinthians no jogo do próximo domingo, contra o Internacional, na Arena, pelo Brasileiro.
Tô pronto, professor! Mesmo com a temporada se aproximando do fim, o Corinthians ainda pode ter novidades dentro de campo. Trata-se do atacante Sergio Díaz, contratado na primeira quinzena de agosto.
#TMJCruzeiro Entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira, o assunto entre os fãs de futebol brasileiro foi um só: os erros das arbitragens sul-americanas contra times do Brasil.
Fome de gol Conforme os treinos comandados por Jair Ventura nesta semana, o jovem Mateus Vital deve ganhar nova chance entre os titulares do Corinthians.
Reforço próximo O Corinthians já tem uma data para a chegada de Gustavo Mosquito, atacante de 21 anos que não ficará no Coritiba e já tem pré-contrato assinado com o Timão até o fim de 2021.
À vontade Treinando a mesma formação pelo segundo dia consecutivo, nesta quinta-feira, o técnico Jair Ventura tornou ainda mais provável a volta do 4-2-4 no Corinthians.
Prancheta intacta Na manhã desta quinta-feira, elenco e comissão técnica do Corinthians voltaram a trabalhar no CT Joaquim Grava visando o embate deste domingo, às 16h, contra o Internacional.
Bora, Fiel! Após uma rara semana sem compromissos do Corinthians, a Fiel já pode se organizar para matar a saudade da equipe alvinegra.
Xi... Presidente do Corinthians desde o início deste ano, Andrés Sanchez voltou a ter seu nome relacionado em polêmica no ambiente político, onde ocupa o cargo de deputado federal.
Podem falar, mas... Mesmo não se envolvendo em qualquer polêmica relacionada a política, principal assunto dos últimos dias, o Corinthians se posicionou a respeito do tema.
Digna de Netflix! Donos de uma das maiores rivalidades interestaduais do futebol brasileiro, Corinthians e Internacional voltam a medir forças neste domingo, na Arena Corinthians, pela Série A.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: