Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians pressiona no fim mas fica no 0x0 contra o Fluminense no Maracanã

3.6 mil visualizações 154 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians não saiu do 0x0 com o Fluminense no Maracanã

O Corinthians não saiu do 0x0 com o Fluminense no Maracanã

Fluminense 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
14 de agosto de 2013, 21:50
Fluminense 0 x 0 Corinthians
Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense no Maracanã. Em jogo, a permanência no G4 em uma edição apertada do Campeonato Brasileiro e talvez a chance de subir mais uma posição. Apesar das declarações moderadas do elenco durante a semana, esperava-se um Corinthians indo para cima do tricolor carioca, que vive mau momento no torneio.

No primeiro tempo, no entanto, o Corinthians errou muito e teve pouca posse de bola. O Fluminense jogou para cima, e o Timão, recuado, confiou no seu poder defensivo. O Corinthians tinha clara dificuldade em fazer a ligação no meio campo, e ficava na forte marcação do time de Luxemburgo. Somente aos 18 minutos, Pato chegou ao ataque pela primeira vez, após bonita jogada de Romarinho e Renato Augusto. Com isso o Corinthians mudou a postura e ficou mais ofensivo. Pelo lado direito, com Edenilson e Romarinho, o poder de criação ficou maior. Ainda assim a primeira etapa terminou com 55% de posse de bola para o time das Laranjeiras.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com mais domínio de jogo, e foi a vez do Fluminense jogar recuado, aproveitando apenas as jogadas de contra-ataque. Com muita marcação dos dois lados, o jogo continou aberto mas sem grandes lances de perigo, com exceção de um gol impedido do Fluminense. Aos 26 do segundo tempo, Tite fez uma alteração no time, colocando Douglas no lugar de Pato. Aos 32 minutos, Gum deu um carrinho violento em Sheik, e último homem, levou cartão vermelho direto. Pouco tempo depois, foi hora do cartão para o lado corintiano: Guilherme levou amarelo e suspenso, não joga o próximo jogo. Além do cartão, o jogador sentiu um estiramento e Danilo entrou no lugar dele.

Aos 40 minutos, com um jogo sem gols, Tite optou pela tudo ou nada e o Corinthians foi todo pra cima. Ibson entrou no lugar de Paulo André e o time ficou ainda mais ofensivo. Apesar disso, faltou ao time segurar mais a bola no ataque, e o jogo terminou em um empate sem gols.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Coritiba, e será um dos famosos jogos "de 6 pontos", uma vez que ambos os times brigam diretamente pelas posições do G4.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Fluminense

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 11 comentários

    @vinicius.sccp8 em

    Até quando o Corinthians vai jogar assim? Mais preocupado em não levar gol, ao invés fazer? Ai chega nos últimos 5 minuto finais, tenta fazer o que n faz o jogo td

  • Foto do perfil de Derik

    Ranking: 8616º

    Derik 204 comentários

    @d3rik em

    Esse é o problema, Corinthians pressiona no final, não era pra pressionar o final era pra pressionar o jogo todo.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marquinhos

    Ranking: 41º

    Marquinhos 19003 comentários

    154º. @lhpmarquinhos em

    Faltou finalizar mais time, caramba, com o Renato Augusto o time fica rápido pra karaleo, mais o time insiste em tocar a bola pra trás, Edenilson insiste em errar cruzamentos, Fabio Santos em errar passes curtos no campo de defesa ainda por cima, Romarinho a maioria das vezes não enfrenta a zaga adversária, ninguém chuta a gol de fora da área, mesmo os anti dando brejas, ai complica pow.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 680º

    Ricardo 2504 comentários

    153º. @ricardo.da.silva4 em

    Estamos com 22 pontos, mas vamos fzr contas dos pontos bobos que perdemos.. Goias 1x1 Timão, pato dribla o goleiro e xuta por cima, guerrero cara a cara xuta pra fora.. Então seria goi 1x3 tim por tanto +2 pontos, Cruzeiro 1x0 Timão pato erra 4 gols frente a frente com Fabio, se pato tive miseros 50%de aproveitamento seria cru 1x2 tim entoa +3 pontos, Timão 0x1 galo (reserva) Romarinho e guerrero erram gols frente a frente. Pelo menos empate. + 1 ponto, contra os bambis, san7os e florminse dava pra ter ganhado pelo menos 2 jogos então +4 pontos... Agora vamos ao total que deveríamos esta.. Reais 22+ 10 jogados no esgoto totalizando 32 pontos!

  • Foto do perfil de Cecel

    Ranking: 379º

    Cecel 3901 comentários

    152º. @cecelzinho em

    Ralf e Gil, disparados os melhores em campo pelo voto da torcida...
    Pow tá na hora dos jogadores da frente começar a invejar esses caras e se doar cm eles...

  • Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 745º

    Danilo 2373 comentários

    151º. @danilo.lopes5 em

    Corinthians no final do ano pode até ser campeão do campeonato brasileiro, (até acredito nisso), Só que vai ser por falta de adversários para disputar o título, Cara sinceramente, que campeonato de nível técnico horrível, chega dar pena =/

  • Foto do perfil de CELSO

    Ranking: 1530º

    Celso 1333 comentários

    150º. @dubalakubaku em

    Na real não aguento mais ver o time jogar de uma forma defensivamente, tipo primeiro não levar gol e depois se der fazer um gol e recuar o time esta sendo assim desde o início do ano, a coisa tá feia e parece que só ele não ve isso, teimoso...teme sem vontade alguma, como pode empatar com o Fluminense com 9 jogadores da base com idade media de 17 anos...e o grande lateral Fabio Santos até quando vai ser o pior em campo em todas as partidas do Timão... Tite na ral esta na hora ou de você mudar um pouco seu estilo de jogo, ou então pode dar linha pois esta sendo uma tortura ver jogos do Timão neste ano... Tirando algumas raridades...me fala ai alguém o último jogo com mais de 3 gols do Timão... E quantos jogos com mais de 3 gol neste ano? Tite obrigado por tudo mas...