Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Mapa da Arena Corinthians"

Paulo

Paulo Victor

Só acho que o Corinthians errou em uma questão: o clube possui 6 torcidas organizadas, colocar todas atrás apenas de um dos gols é burrice. O correto seria colocar 3 na arquibancada norte e 3 na sul, e liberar o acesso de torcedores comuns (Fiel torcedor - minha vida) nos dois setores. Pois como todos sabem que muitos torcedores desse plano preferem, hoje, assistir os jogos da arquibancada amarela do Pacaembu e não na verde.

em Notícia > Mapa da Arena Corinthians

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson 1.443 comentários

    4º. Anderson em 17/08/2013 às 17h08

    Caro Paulo, a questão é que muitos integrantes do Plano Minha Vida não querem ficar perto das organizadas, outros fatores a se destacar, é que para a PM é mais fácil deixar todas as torcidas de um único lado, longe das torcidas visitantes, isto sem contar que do lado das organizadas não haverá cadeiras, por isso, a Arquibancada Norte(8.500 lugares) terá capacidade maior que as demais.

  • Foto do perfil de Dé

    Dé Neves 39 comentários

    3º. Dé Neves em 16/08/2013 às 19h41

    É a elitização que chegou no Time do "POVO".

  • Foto do perfil de Patrick

    Patrick Anderson 21 comentários

    2º. Patrick Anderson em 16/08/2013 às 17h56

    As organizadas vão ficar atrás de apenas um gol, porque do outro lado fica o espaço para os rivais. Agora imagina um clássico, Gaviões e Mancha Verde lado a lado? Não rola. Rsrs

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 16/08/2013 às 17h35

    É verdade... Mas ainda dá tempo de remanejar... Inclusive... Mesmo sabendo que os preços vão ser diferentes... Tenho certeza que os torcedores vão se encaixar conforme as suas vontades e possibilidades... Afinal a torcida tem participação de peso na hora de suas escolhas... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!