Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mateus em "Análise: Corinthians supera Flamengo na..."

Mateus

Mateus Vieira

Mano concordo com você.. As vezes fazem injustiça com ele.. Jogador que reduziu o salário para continuar com a gente... Teve seus momentos piores mas faz parte... Agora ele voltou com tudo e não amarelou nessa reta da semi final.. Sempre gostei dele como pessoas e como jogador... Tem meu respeito assim como Sheik

em Notícia > Análise: Corinthians supera Flamengo na raça e se classifica à final...

Em resposta ao comentário:

Será que alguém agora vai fala que o Jadson está gordo? PQP que jogador, que meia cara, vem decidindo vários jogos e ontem acabou com o jogo, que passe sensacional para o Avelar. SE A MÍDIA NÃO VALORIZA, PELO MENOS A GENTE TEM QUE RESPEITAR NOSSO 10!

Responda o comentário do Mateus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 27/09/2018 às 23h48

    Sim cara, pode reparar que quando o time entra em má fase, que tá o time INTEIRO mal, o pessoal cai matando em cima dele, começa falar de gordo e não sei o que.

    Como você disse, reduziu salário, poderia ter se aproveitado do momento do clube, que todos estava sendo vendido, para pedir aumento na renovação, mas reocnheceu a idade e reduziu, rejeitou proposta da arábia mesmo vendo todos indo embora.

    Hoje não está mais no auge da carreira como em 2015, mas ele nunca pipoca, mesmo num esquema onde não tem centroavnte para ajudar ele num lançamento, pivô, ainda consegue render.

    Só pegar os números dele no ano, vem destruindo, muito mais por exemplo que Lucas Lima que a mídia ama e nunca fez nem metade que o Jadson faz.

    Concordo contigo, respeito e gratidão a ele, ao Sheik, Danilo, caras que sempre representou!